1 - Eu e Ele

1K 99 4
                                    

Acordei exausto. Estava tão cansado pelo show de ontem que quando cheguei em casa, deitei na cama e capotei.

- TAEIL!

O menor pulou da cama e me encarou.

- Que foi WooJi? - esfregou os olhos.

- Você dormiu comigo... de novo...

- Desculpa... mas sabe que só posso vim aqui de noite.

- Eu sei... - suspiro e selo nossos lábios - Agora vai pro seu quarto antes que nos vejam.

Ele se levantou e saiu, fechando a porta.

Eu sabia que era errado, eu e Taeil estavamos juntos escondido. Como líder, eu servia como exemplo para os outro membros e não podia me envolver com ninguém, nem mulher e muito menos homem. E como rapper, se eu me envolvesse com um homem com certeza aconteceria muita intriga.

Levantei e fui para o banheiro que havia no meu quarto, lavei o rosto e me olhei no espelho. Estava com os cabelos grandes e descoloridos, a raiz já estava aparente e meu rosto um pouco mais arredondado. Fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha no primeiro andar.

- Bom dia... - falei para os garotos que já estavam todos ali, olhei rapido para Taeil que mexia no celular.

- Bom dia bela adormecida - Jaehyo sorriu ao me ver.

Sorri de volta e me sentei numa cadeira que estava disponível. Tomamos café da manhã e conversamos sobre o show da noite passada, terminei rapidamente e subi pelas escadas indo para meu quarto.

- Toc toc...? - era Taeil.

- Entra.

- Você vai no centro com eles?

- Não... to cansado.

Eles queriam fazer um dia pra fazer compras, beber e esquecer um pouco as preocupações do dia a dia corrido. Mas eu não estava com pique então resolvi ficar em casa mesmo.

- Também não vou... - se sentou na cama onde eu estava deitado.

- Por que não?

- Quero ficar um tempinho com você - deitou nas minhas pernas.

Sorri e falei para ele esperar os meninos sairem para voltar ao meu quarto, ele confirmou e saiu do quarto. Agora era só esperar.

Beijo ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora