Estávamos deitados assistindo um filme qualquer na minha cama de conchinha.
- Por que filme de terror? - o menor se encolheu em meus braços.
- Porque era o único que tinha - sorri.
- Aish...
Terminamos o filme depois de muitos sustos e gritos do menor. Ele se virou de frente pra mim e abraçou meu pescoço.
- WooJi...
- Hum - abracei sua cintura.
- Quando vamos poder sair por ai de mãos dadas?
- Calma pequeno... Um dia não vamos precisar nos esconder.
Ele sorriu e encaixou sua cabeça em meu pescoço.
Acabamos por dormi durante o resto do dia, acordando com batidas na porta.
- Zico?!
Me levantei e acordei Taeil, ele me olhou procurando por ajuda e eu apenas falei para que ficasse calmo.
- Oi... - abri uma fresta na porta e coloquei a cabeça pra fora e vi Pyo parado.
- Chegamos... - este colocou a mão na nuca e sorriu.
- Já desço.
- Viu o Taeil...? - neguei com a cabeça. - Então ta, te vejo lá embaixo.
Ele se afastou e desceu as escadas. Voltei pra dentro trancando a porta.
- Eu desço primeiro e você vai depois, fala que tava dormindo, sei lá... - coloquei uma camiseta e dei um selinho no menor, saindo do quarto.
Desci as escadas e fui para a sala onde todos estavam reunidos.
- Amanhã a gente começa a turnê - B-Bomb comentava quando entrei na sala. - Olha quem ressurgiu!
- Ha-ha-ha - sorri e me sentei no sofá ao lado do Pyo.
- Cadê Taeil? - U-Kwon indagou.
- Aqui! - desceu pelas escadas com um óculos, camiseta e calça. Usava um de seus chapéus e um tênis preto.
- Onde vai? - perguntei.
- Ali - sorriu e saiu pela porta.
Senti o ciúmes correr em meus sangues mas me contive por causa dos outros que estavam ali presentes.
Duas horas depois já tinhamos conversado bastante sobre a turnê e nossos futuros shows e Taeil entrou pela porta.
- Cheguei! - pulou no outro sofá que estava desocupado todo sorridente.
- Onde foi? - perguntei seco sem o olhar.
- Tava por ai...
- Por ai onde?
- Por ai... oras.
O fitei me esquecendo que não estávamos sozinhos e ele apenas sorriu.
- Vou pro meu quarto, não quero falar com ninguém hoje - saltitou escada acima e me mandou um olhar antes de sumir da minha vista.