4 - O show

546 73 11
                                    

Acordei com o despertador. Levantei da cama e abri os olhos lentamente. Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal.

Desci as escadas já vestido para sair e encontrei todos na cozinha exceto Taeil e Pyo. Comprimentei todos e peguei algumas uvas, as comendo.

- Bom dia... - Taeil apareceu na porta.

- Bom dia - U-Kwon e Jaehyo responderam. B-Bomb usava fones e não ouviu, mas sorriu para ele, eu apenas o olhei e fiz um gesto com a cabeça.

Pyo apareceu pouco depois, assim todos tomamos café e saímos em direção ao estúdio para nos preparar para o grande show de estréia da nossa nova turnê.

>

Entravamos no palco dentro de 30 minutos. Como todo show, estava muito ansioso. Olhava para Taeil de vez em quando e este fazia o mesmo, quando nossos olhares se cruzavam era como se ouvesse um feitiço que me forçasse a olhá-lo até cair a ficha que eu estava com os outros membros do grupo.

Fui até os fundos pra poder me concentrar nas músicas que ia cantar e repassar alguns passos da coreografia até que senti alguém puxar minha mão para um canto escuro.

- Taeil, tem que parar de fazer isso! - exclamei não muito alto.

- Cala a boca e me beija.

Ele segurou em minha nuca e me deu um beijo desesperado. Seus lábios eram doces e nossas línguas se entrelaçavam, puxei sua cintura e colei nossos corpos, soltei seus lábios ofegante e o olhei por cima dos óculos dele.

- Você é louco...

- Louco por você.

Sorri e voltei a colar nossos lábios num beijo mais calmo, pouco depois resolvemos voltar para onde estavam os outros.

- Prontos? - perguntou Pyo.

Afirmamos todos com a cabeça e então entramos no palco.

>

- Hoje o show foi d-i-v-i-n-o! - Kyung exclamou quando nos sentamos numa mesa de um restaurante.

- Foi espetácular! - falou Kwonnie.

Rimos e conversamos enquanto jantavamos. Fomos para casa exaustos e cada um foi direto para seu quarto. Dormi assim que encostei a cabeça no travesseiro.

Beijo ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora