➸ Prefácio

135 40 27
                                    

🌫️🌹𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 - 𝐎 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨🌹 🌫️

🌬️Explicação Previa🌬️

Dark Roses é um livro que contará a história na qual se baseia o projeto, ou seja, os níveis e cargos no projeto serão baseados no livro e vice versa. Membros do projeto podem vir a ser personagens da história, ou colaboradores da escrita, observe a dinâmica proposta;

Todos os participantes dessa jornada, terão a opção de:

a) Ser um personagem na história.

b) Ser um deus do destino. (Alguém que cria possíveis trajetos para que os personagens escolham)

c) ser um personagem figurante e um deus do destino.

d) Configurador. (Ajudam a montar os passados dos personagens, criam possíveis poderes e coisas fora da escolha dos personagens, ajuda a explicar e recepcionar novatos e também podem participar como personagens, enfim, são os faz tudo.)

• Capítulos objetivos (escritos colaborando com o desenvolvimento da história no geral) e capítulos interativos (escritos com uso e influência total das ações escolhidas pelos personagens) serão sinalizados de forma prática, para que entendam quando aquilo aconteceu por ação/consequência de uma escolha ou quando já estava previsto de ocorrer para o bom funcionamento da história.

• Os personagens serão apresentados aos poucos, faremos um livro secundário especificamente para informações secundárias e possivelmente artes dos personagens, caso tudo ocorra bem.

• A sua espécie, nível de poder, reino etc dentro do livro, dependem do seu nível dentro do projeto, isso se aplica a deuses do destino e a personagens do livro, ou seja; um novato pode sim participar do livro, porém, como um plebeu, inicialmente sem notoriedade ou poderes na história. Sendo deus do destino, ele terá o poder de criar situações de escolhas pequenas aos personagens, como; "a) Ela saiu sem tomar café, pois não tinha oque comer. "b) Ela matou o pato irritante, e comeu.)

• Novatos podem optar por esperar atingir um nível alto para montar o próprio personagem, ou entrar em um ambiente aleatório (usaremos papeizinhos para votar qual poder terá, qual sua classe social e afins, criando assim, o "ambiente aleatório.")

• "Criar um personagem", significa escolher os poderes, classe social, índole, e se projetar nesse personagem, dando seus próprios traços de personalidade e características físicas a ele, não literalmente criar um novo personagem fictício do 0.

Ao sair do projeto, seu destino será;

a) Tendo um pequeno cargo no projeto/livro; você morre no livro, ou é esquecido.

b) Tendo um cargo alto no projeto/livro; Os deuses do destino assumem o poder sobre seu destino/escolhas no livro.

c) Tendo feito uma cagada bacana no projeto; você se torna um vilão no livro.

Todos os personagens tem interesses pré estabelecidos com base na necessidade de sustentar o enredo e desenvolvimento da história, porém cada um receberá diferentes oportunidades e enfrentará diferentes dificuldades de alcançar esses objetivos.

Enfim, as inscrições para participação ficarão abertas por prazos indeterminados conforme a necessidade de novos participantes surgirem.

Por hora, as participações estarão abertas apenas membros antigos, pois como estamos começando, precisamos de nos estabilizar e nos adaptar a cronogramas de roda de criação de cenas, personagens e afins, e acreditamos que membros mais antigos serão mais compreensíveis e colaborativos no processo.

Eae, ficou interessado? Deixe aqui seu comentário!

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 - 𝐎 𝐑𝐞𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞.Onde histórias criam vida. Descubra agora