Acordei por volta da 1hora da manhã, era tarde mas levantei e não vi meu namorado na cama.
Félix costumava chegar tarde em casa, mas sempre vinha diretamente pra cama, para ele poder descansar.
Assim que me levantei, sair do quarto meio sonolenta e andei até a sala onde não vi Félix, andei até a cozinha e nada, e também achei que ele não estivesse no quintal. Então fui ao escritório dele.
Andei até lá e encostei na porta ao ver o mesmo na cadeira de frente para o computador, ele conversava com alguém e parecia está em algum tipo de reunião.
Fiquei encostada na porta, metade do meu corpo estava escondido atrás da parede e somente minha cabeça estava aparecendo.
Enquanto observava o mesmo conversar, logo vi os olhos de Félix cair sobre mim. Mesmo sorriu e fez um sinal com os dedos para que eu me aproximasse.
E assim fiz, andei até ele logo vendo ele batendo em sua coxa, indicando para que eu sentasse.
Me sentei em sua coxa, colocando minhas pernas em cima da outra. Os braços de Félix me acolheram e me deitaram em seu peito.
— Achei que não estivesse em casa, me assustei quando não vi você na cama.. - Falei em um tom baixo com medo de atrapalhar sua reunião -
— Cheguei já tem algumas horas, amor. Mas quando estava indo dormir o Chan me ligou avisando que teríamos uma reunião agora. - Félix falou no mesmo tom enquanto alisava minhas costas -
— Imaginei, acha que vai demorar muito? - Perguntei erguendo meu rosto um pouco, para poder encaixa-ló em seu pescoço -
— Não deve demorar muito, estou aqui tem uns 40 a 50 minutos.
— Amanhã você trabalha, eles sabem disso e ainda resolvem te ligar a essas horas?
— Estou de folga amanhã, sábado e domingo amor. Ficarei em casa e poderei dormir até tarde. Então está tudo bem. - Ele falou dando um beijo em minha testa -
— Pode dormir ai amor, quando for levantar eu te levo pra cama - Ele falou me arrumando em seu colo. -
Concordei e me arrumei em seu colo, deixando tanto eu como ele confortável e depois de um tempo, adormeci nos braços de Félix.
..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀 |
Teen Fiction𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗳𝗮𝗰̧𝗼 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗺𝗮𝗿𝗶𝗱𝗼𝘀🍷 𝗙𝗮𝗰̧𝗮 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗶𝗹 🥠 𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚 - 𝟐𝟖/𝟎𝟕/𝟐𝟒 𝐄𝐧𝐜𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐚 - ...