⇨ Lee Know.

302 31 3
                                    

Você estava deitada na sua cama, enquanto esperava seu namorado chegar do trabalho. Já era 21h e nada dele, você estava preocupada já que ele costuma chegar mais cedo.

Você não estava se sentindo bem, é tanto que saiu do trabalho mais cedo pois estava com muita dor. Você não conseguia se mecher muito pois seu corpo doía demais.

Desde que chegou você Só conseguiu deitar e tomar o remédio, você tentou fazer comida para poder dar menos trabalho para seu namorado quando Ele chegasse. Você não queria ver Lee Know na cozinha fazendo comida, ainda mais depois do trabalho, não seria justo pra ele.

Você tentou várias e várias vezes se levantar pra poder ir fazer algo pra comer, mas muitas vezes seu corpo doía demais e você também sentia tontura.

Você ligou para Lee Know várias é várias vezes, na tentativa de avisar a ele para trazer algo para comer pois você não estava conseguindo fazer, você também tentou mandar mensagem mas só ia um pauzinho.

Desde as 17h assim, ele não via as mensagens e não atendia o telefone. Você pensou em ligar para os outros garotos, mas estava com medo de atrapalhar já que eles iriam ensaiar muito hoje.

Lee Know não costuma demorar pra me responder, no máximo é 1 hora ou 2, nunca mais que isso. Ele sabe que eu fico preocupada facilmente.
..

Quando seu 21h30 você resolveu tentar levantar novamente e acabou conseguindo. Assim que conseguiu levantar da cama, você foi até a cozinha, na intenção de achar algo pra fazer pro seu namorado.

Ainda apoiada em algumas coisas você começou a procurar por algo.

Você teve que se abaixar para tentar enxergar algo na parte de baixo da geladeira, mas quando levantou acabou sentindo uma forte tontura. Você acabou se apoiando no balcão, na tentativa de se manter equilibrada para não cair.

Você escutou a porta ser aberta e apertou os olhos com força. Seu namorado havia chegado.

Lee Know assim que chegou, viu sua namorada na cozinha, ele notou as mãos da garota no balcão, ele viu que suas mãos estavam segurando o calção com força.

— Amor? Ei! - O garoto soltou as sacolas na mesa e correu em direção da garota, segurando ela firme -

Ele colocou seu corpo atrás do da garota para evitar que ela caísse para trás.

— Calma, eu vou te levar pro quarto ok? - Ele falou e pegou a garota no colo, levando ela para o quarto -

— Me desculpa, eu tava procurando algo pra fazer pra você poder comer e não ter que fazer nada quando chegasse.. - Ela falou enquanto foi deitada na cama com cuidado -

— Ei, não precisa se preocupar tá bom?Eu trouxe coisa pra comer. - Ele falou enquanto alisavaa seu rosto com cuidado -

— Eu te mandei mensagem e também te liguei, mas você não atendeu.. o que aconteceu com seu celular?

— Ele descarregou gatinha, eu esqueci os dois carregadores aquie eu não encontrei o reserva lá na empresa, e nenhum dos garotos tinha igual ao meu  - Ele começou a se explicar -

— Ah sim, eu entendi. Fiquei bastante preocupada com você, pensei em ligar para os garotos mas estava com medo de acabar atrapalhando - Ela falou enquanto mexia nos próprios dedos -

Lee Know sorriu, logo colocando a mão por cima da mão da garota.

— Sabe que você nunca atrapalha meu amor, ainda mais quando for algo tão sério. - Ele falou em um tom calmo -

— Tá bom.. - Ele sorriu e beijou minha cabeça -

— Vou pegar um remédio pra você tá bom? Já volta princesa - Ele saiu do quarto -

Em poucos segundos Lee Know volta com um remédio e uma água. Você tinha procurado remédio é mas não achou, como ele achou?.

Ele te entregou o remédio e depois foi pegar a comida que ele trouxe.

Vocês jantaram e depois ficaram juntos na cama. Lee Know cuidou muito bem de você e não te culpou por não conseguir fazer a comida, ele falou que estava tudo bem e que agr ela não precisa se preocupar com isso.

...
Logo cedo pq eu tô de bom humor kkkkk

+10 comentários?

Deixe sua estrelinha pfvr ❤

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀  | Onde histórias criam vida. Descubra agora