BangChan.
Normalmente Chan não demonstra sua raiva para ninguém, muito menos para você. Ele sabe como ele fica então evita se estressar e evita que vc o veja estressado.
Um dia, Chan havia discutido com seu pai, e não fui briga muito de boa, após chegar em casa, Chan entrou em segundo quarto e começou a descontar sua raiva nas coisas. Incluindo alguns copos, jarra. Acabou jogando os travesseiros no chão também, seus lençóis, e outras coisas. Só havia dois portas retratos em cima da mesinha, que era um seu e outros de vocês dois.
Agora Chan estava sentado no chão, respirando fundo enquanto sua cabeça estava encostada na cama.
— Amor?.. - Você falou enquanto entrava devagar no local, vendo seu marido sentado no chão. Logo correu até lá. -
Você o ajudou a se acalmar e depois arrumaram as coisas.
Lee Know.
Lee Know havia discutido com o seu professor de dançar hoje no estúdio, o professor queria que ele fizesse passos mais difíceis do que ele estava acostumado a fazer, só que Lee Know não podia fazer muitos esforços, já que tinha passado por uma pequena cirurgia a pouco tempo. Ele ainda estava se recuperando.
A briga acabou indo tão longe, que o professor acabou sendo demitido pelo JYP e Lee Know acabou com suas mãos machucadas, já que ele havia socado a parede paŕa descontar a raiva.
Agora, o Lee estava sentado na cama, com suas mãos segurando a cabeça enquanto respirava fundo.
Assim que vc entrou e viu o mesmo, andou até ele e sentou ao lado dele. O garoto sentiu sua presença e a única coisa que fez foi se jogar em seus braços, pedindo por um abrigo e muito carinho.
..
5+ Comentários?? 🐇
Deixa sua estrelinhaa.
..
Eu sei, eu sei. Eu não morri tá??? Só estive um pouco mal esses dias, não consegui escrever e o bloqueio de criatividade veio forte. Prometo voltar com tudo logo logo. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀 |
Roman pour Adolescents𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗳𝗮𝗰̧𝗼 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗺𝗮𝗿𝗶𝗱𝗼𝘀🍷 𝗙𝗮𝗰̧𝗮 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗶𝗹 🥠 𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚 - 𝟐𝟖/𝟎𝟕/𝟐𝟒 𝐄𝐧𝐜𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐚 - ...