✯ Como seria ser meia irmã do Lee Know ( Vocês se gostam ).

360 16 2
                                    

Como Ele é

⸸ Ama te tirar do sério, é o passa tempo favorito dele.

⸸ Sempre que vê um mlk dando em cima de você, ele coloca a mão em seu ombro e fica olhando pro mlk como se quisesse matar ele.

⸸ Sempre fica te encarando quando você tá distraída.

⸸ Não suporta vê os amigos dele babando por você.

⸸ Sempre te atormenta no seu quarto.

Mini história.

⸸ Você era filha única da sua mãe, mas teve que se acostumar com um irmão mas velho após ela se casar com um homem que ela amava.

⸸ Vocês aceitou o casamento muito bem, estava feliz por sua mãe e queria que ela fosse feliz ao lado de seu novo marido.

⸸ Vocês até que se dava bem com seu meio irmão, mas ele era bem irritante as vezes, mas você conseguia suportar.

⸸ Vocês eram amigos, conversava bastante e tinha uma ótima relação, mas isso começou a mudar quando você percebeu que estava começando a criar sentimentos por seu irmão.

⸸ Estava com medo de alguém descobrir, mas sua mãe como te conhece muito bem, de alguma forma conseguiu descobrir.

⸸ Sua mãe falou que por ela não tinha problema algum vocês dois ficaram juntos, até pq não dividiam o mesmo sangue e isso não era um crime. Você até que começou a aceitar esse sentimento com mais facilidade.

⸸ Lee Know também gostava de você e não tinha vergonha de demonstrar isso, até pq ele começou a flertar com você a cada minuto.

⸸ Depois de muito tempo enrolando, ele finalmente resolveu se declarar pra você, mesmo já estando óbvio.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀  | Onde histórias criam vida. Descubra agora