✯ Como seria ser melhor amiga do Stray Kids (Você também é Idol )

373 22 28
                                    

Pedido da walkiesfruit 💜

⇨ BangChan.

Vocês se conheceram em um dos eventos que costuma ter bastante ídolos.

Você é uma das pessoas que ele mais confia, ele tá sempre te contando sobre seu dia a dia.

Ele é o tipo de amigo que sempre vai estar ali pra te apoiar e te escutar.

Independente do momento ele vai sempre arranjar um jeito pra está do seu lado quando você não estiver bem.

Os fãs dele costumam perguntar sobre você nas lives dele♡

Lee Know.

A amizade de vocês é a base de humilhações, sem dúvidas.

Vocês vivem se implicando um com o outro, mas nunca ficam longe um do outro.

Gosta de tirar muitas fotos zuadas de você, principal quando você estiver distraída.

Ele vai muito tentar fazer live com você.

Se vocês forem da mesma empresa ( O que é bem provável ) Vocês vão acabar gravando mais  vídeos que o normal.

Nas turnês ele sempre te liga pra poder avisar que está vivo ☆

Changbin.

Vocês provavelmente se conheceram em uma academia, algum evento ou em um restaurante.

Vocês estão sempre marcando de sair, mesmo com os shows ele sempre arranja tempo pra você.

Ele vai pedir pra fazer penteados no seu cabelo ( Ele é bom em fazer isso )

Ama comer e provavelmente vai pedir pra você fazer coisas pra ele comer quando você for na casa dele.

Hyunjin.

Roupas combinando sem dúvidas.

Vocês iria ser conhecido com um casal ( Mesmo não sendo ) pq ja fizeram várias fotográficas juntos.

A Versace chamando você pra ser embaixadora...

É bem que você durma bastante na casa dele quando ele não tá viajando, vocês fazem muitas festas do pijama.

Seungmin.

Ama implicar com você, essa é a demonstração de carinho dele.

Se você for mais velha que ele, ele vai ficar te chamando de idosa e se você for mais nova, ele vai ficar te chamando de criança.

Gosta de tirar fotos zuadas com você.

Vocês dois são um terror na cozinha..

Han.

Vocês provavelmente vão fazer coisas como dançar, cantar e outra coisas juntos.

Ele fala muito de vocês nas lives dele, digamos que em 80% do tempo ele fala de você.

Ele vai amar vê voce indo assistir os shows dele, e ele não perde um show seu.

É seu fã número 1.

Jeongin.

Ele é bem atentado e ama fazer trollagens com você, principalmente quando você for sair toda suja das trollagens.

Você ama ficar cheirando o cabelo dele já que é muito cheiroso, e ele odeia quando você cheira o cabelo dele kkkk.

Ele gosta de fazer esportes com você.

Vocês são bem aleatórios, uma hora estão rindo como hienas e outra horas estão em uma conversa bem profunda.

Félix.

Ele vai te ensinar a fazer o Brownie perfeito dele.

Vocês é uma das únicas pessoas que ele deixa tocar naquele cabelo de Rapunzel dele.

Você é a fã número um dele.

Vocês costumam mandar bastante vídeos um pro outro no insta.

...

Tem 80% de chances de algum deles criar sentimentos por você, ou você por eles.

Me sigam no insta por favor

⇨ @stray_.universe

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀  | Onde histórias criam vida. Descubra agora