18

136 7 0
                                    

Votem e comentem 😀

Cap não revisado

Podem conter erros

Boa leitura 😁

Bjs 😘

Eu só não entendo uma coisa nessa música (Desde quando Júpiter tem anel? )

Mas tirando isso amo a música 🎶

_________________________________________

Taehyung (on)

Sorrio admirando o mesmo distraído olhando pra janela

Tae-Eu te amo!

Gael- Também te amo!

Tae-Minha vida não seria mesma sem vc!- falo acariciando o rosto do mesmo -se eu te perdesse eu seria capaz de tirar a minha própria vida!

Gael-Não fala uma coisa dessas amor!- cheiro o pescoço do mesmo

Tae-Eu tô falando sério! Eu juro...-faço o mesmo olhar pra mim- que se alguém te tirar de mim eu fico sem rumo! Uma parte de mim morre!...Eu não quero que nada e nem ninguém nos separe!

Gael-Eu tô com medo!- fala com os olhos brilhando em lágrimas -Eu não sei se eu vou conseguir encarar todo mundo no colégio!

Tae-Tem vergonha da gente?

Gael- Não amor nunca! É só que.... vc sabe o que vai acontecer !

Eu sei o medo que ele está sentindo, os julgamentos as críticas,os olhares tortos , tudo isso é o que ele mais teme

Foi por isso que ele pediu pra ninguém saber do nosso relacionamento.

E eu nunca fui contra !

Pq o que ninguém sabe , Ninguém estraga

Mas graças ao jornal da escola o nosso segredo foi por água abaixo!.

Tae-Eu juro que eu vou te proteger!

Gael-Eu sei meu bem mais...será que vamos suportar isso?

Tae-Juntos nós somos capazes de tudo!

Gael-Eu queria tanto ser forte como vc é!- o abraço eo mesmo desaba em lágrimas-Desculpa não ser o suficiente pra vc!

Tae-Não diz uma merda dessas! -o olho nos olhos- vc é mais do que suficiente pra mim as vezes eu me pergunto o que vc viu em mim! Kkkk porra tu é gato e gostoso pra caralho mais tu escolheu a mim!... meu amor quem seria capaz de amar um maluco como eu ?

Gael-Qualquer um! Qualquer um que visse o brilho dos seus olhos, que visse o seu sorriso! Que visse...a sua essência . Amor vc é perfeito!

Tae- Mas eu só tenho olhos pro meu diamante! Eu sou perfeito apenas pra vc! EU TE AMO!

Gael-kkkk pq vc tá gritando!

Tae-por que eu sou louco por vc! EU TE AMO PORRA!

Gael-Seu maluco! Kkkk - o mesmo rodeia os braços em meu pescoço

Tae-Seu maluco!- pego o mesmo no colo apertando com força as coxas do mesmo.

Gael-Meu maluco!kkkkk

Levo o mesmo até a cama

Tae-Todo seu!

Gael-Todo meu!

O NERD e o POPULAR (abo)(jjk+kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora