Votem e cometemCAP não revisado
Podem conter erros
Bjs 😘
Boa leitura 😁
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
___________________________________Madrid
Antes
Nick -o que ele tá fazendo?
Miguel-Não é óbvio!
Nick-V! FAZ ALGUMA COISA! Merda! Aquele cara tá acabando com ele!
Taehyung tava sendo literalmente massacrado na arena
Neste exato momento o mesmo cai bolando no chão depois de ter levado um bom chute no estômago
Nick- ele tá entregando a luta de bandeja!
Bell-Ele tá se sentindo culpado então tá recebendo os socos da vida!
Nick-soco da vida é o caralho bell! Olha pra aquele imbecil Taehyung tá jogando a reputação dele no lixo!
Miguel-vc parece bem irritada com isso!
Nick-A sério? Nem percebi!- fala com sarcasmo - fala sério! Eu vou matar aquele muleke! EI V PORRA!ARREBENTA ESSE ZÉ RUELA !
Bell-kkkk!
Nick-q que é? Virei algum palhaço agora?
Miguel -Quer um pompom!
Nick-Eu vou juntar vcs três dentro de um Carro e explodir vcs com uma bomba atômica!
Miguel-Eu num te disse! Essa garota idolatra a gente!
Nick-Calem a boca seus imbecis!...lá vem ele!...Qual foi tio que merda tu tava fazendo?
Tae-nada!
Bell-nada? Olha a tua cara! A gente tava mó preocupado contigo e tu deixa o cara te arrebentar!
Nick-Nossa! Eles estavam tão preocupados que até roeram os dedos de tanta preocupação!
Tae- me deixem na minha!
Nick-Ei V qual é mano! Tu num é desse jeito não! Porra tu tá acabando com tudo que nos construímos!
Tae- eu só tô estressado!
Nick-olha a gente respeita o teu luto e tals! Mas porra também não fode né! ..... olha somos teus amigos!a gente também era amigo do Gael! Mas caralho cadê a tua energia?
Tae-Se foi no dia que ele morreu !
Bell-porra deixa ele se arrebentar!
Nick-Pra que inimigos se vc tem uns bons amigos desses!
Tae-Eu não quero que vc venha me da lição de moral!
Plaft!
A mesma desfere um tapa no rosto do mesmo!
Caio- minha gata e da pesada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NERD e o POPULAR (abo)(jjk+kth)
Fanfic(EM REVISÃO) Jeon Jungkook é um Alpha Lúpus bonito, Egocêntrico, e muito popular no colégio "HIBE SCHOOL " O mesmo é um cara de gênio forte não se abala por qualquer coisa , capitão do time de basquete E como qualquer outro cara popular das h...