27

114 7 0
                                    

Votem e comentem

CAP revisado

Podem conter erros

Bjs 😘

Boa leitura 😁 📚

_________________________________________

Taehyung (pov)

Bell- Então quer dizer que o teu boy-magia não sabe de nada que tú fazia antes?

Tae-Não!

Bell-E não pretende contar! ...por acaso não confia nele?

Tae-E claro que eu confio!mas sei lá! sinto que posso decepcio-lo!

O mesmo da uma longa tragada no cigarro de maconha

Bell-Scott tá acabando com tudo na Espanha! O filho puta disse que tú fugiu com rabinho entre as pernas !

Tae-Desgraçado!... Mas pode ficar tranquilo que quando eu voltar vou tirar ele do troninho de merda dele!

Bell-Mas se tu ficar enferrujado não vai adiantar nada!

Tae-pode ter certeza que enferrujado eu não vou ficar!

Bell-v não é por nada não mas ....se o teu pai deixar tu voltar pra Espanha o que tu vai fazer com o teu playbozinho?

Tae-como assim?

Bell-tipo....tu vai arrastar ele pro nosso mundo?

Tae- Não seria o certo a se fazer com ele!

Bell-tu ama ele?

Tae-...eu....gosto do jungkook mas....

Bell-mas tu ainda ama o gael!

Tae-Acha que eu tô sendo filho da puta com ele?

Bell-Me diz vc!...tá tentando se dá uma chance ou só quer alimentar os sentimentos dele?

Tae-eu gosto do jungkook mas ao mesmo tempo eu ...ainda não esqueci o amor da minha vida!....eu não quero brincar com os sentimentos dele mas...também não quero acabar com o que a gente tem!....eu tô confuso!

Bell-Só não deixe essa confusão acabar com a sua segunda chance!

Tae-o que acha que eu deveria fazer?

Bell-Eo que eu disse tae....essa é a sua segunda chance ! Aproveita ela como se fosse a última!

Tae-vou tentar! ...E melhor eu ir! Meus pais vão voltar pra Espanha e como um bom filho que eu sou,tenho que me despedir deles!

Bell-Falô!

Tae-falô!

....

Pai-Se comporte Taehyung! Se vc fizer por merecer te deixo cursar o terceiro ano na Espanha!

Tae-mais alguma coisa?

Pai-Pode me dá um abraço?

Tae-Pai nos demos uma trégua!não fizemos as pases! Afinal de contas eu ainda te odeio!...thau omma , volto pra dentro de casa

Se meu pai acha mesmo que eu vou da um chá pra ele, ele tá muito enganado!

...

Jungkook (pov)

Quarto

Suga- Então cadê o meu gatinho?

Jk-vc veio me ver ou veio ver aquele baixinho de meia tigela

Descarado? Nem um pouco

Suga-Vim ver o teu irmão não é óbvio?

Jk-Mas tu é muito cara de pau !- nego desacreditado

Suga-Era pra mim mentir?-fala com desdém

O NERD e o POPULAR (abo)(jjk+kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora