14

181 9 0
                                    

Votem e comentem 😀

CAP não revisado

Podem conter erros

Bjs 😘

Boa leitura 😁

Obs: como ep iria ficar muito grande decidi dividi-lo em três partes.

Part: 1/3
_______________________________________

Taehyung (pov)

Pai-Bom dia filho!

Não o respondo já que o clima entre a gente já não era um dos melhores!

-E sério que vão me ignorar?

Mãe-Taehyung seu pai está falando com vc!

Tae- se não conversamos não discutimos!

Pai-Quandi vc vai crescer?

Tae- Porquê vcs estão aqui?

Mãe- Seu pai tinha algumas coisas pra resolver aqui! E eu como uma boa mãe decidi vir junto pra ver o meu filho!

Tae- Então Porquê não foi uma boa mãe quando o seu marido decidiu mandar o seu filho pra fora do país? Ou simplesmente quando o seu filho assumiu a porra do próprio relacionamento!

Mãe-isso são coisas diferentes!

Tae- É claro que é diferente! Já que o orgulho é o preconceito de vcs fala mais alto!

Pai- Me diz uma coisa esse alpha na qual vc foi pra cama .... vcs estão namorando?

Tae-O que te importa?

Pai-Sua tia disse que últimamente vc tem chegado com o cheiro dele!

Tae- idai! Por acaso vai parabenizá-lo?

Pai-Eu deveria!

Merda ! Não tem como eu não perder o controle com o meu pai!

É sempre isso !

Tae- Pois eu te digo de antemão que ... isso não é da sua conta!

O mesmo se levanta e eu fasso o mesmo

Só que ao contrário dele decido sair de casa e ir pro colégio

Pai-TAEHYUNG VOLTA AQUI!

Ignoro todos os chamados do mesmo entro no carro com um humor mortal juro que se eu estivesse no volante com toda certeza eu estaria em alta velocidade e não me importaria se eu atropelasse algo ou alguém!

Raiva

Medo

Dor

São sentimentos capazes de fazer vc fazer besteiras!

E só depois vir o arrependimento!

...

Jungkook (pov)

Treinador- Jungkook eu te chamei aqui por quê eu quero que avise os outros jogadores que hoje iremos treinar mais cedo!

Jk-Aconteceu alguma coisa Treinador?

Treinador- Terei quer resolver algumas coisas mais tarde! Conversei com a diretora e expliquei o porquê não podíamos ficar um dia sem treinar!

Jk-os jogos iniciais!

Treinador- Exato! Quando eu for embora vc da continuidade com os rapazes é depois o libera! pode ser ?

Jk-Claro Treinador!

Treinador-Ótimo capitão! Então quando O sinal bater anunciando o intervalo vc reúne todo mundo e os trás pra quadra!

Jk-ok!

O NERD e o POPULAR (abo)(jjk+kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora