Votemmmmmm e cometem
CAP não revisado
Podem conter erros
Bjs 😘
Boa leitura 😁 📚
_________________________________________
Jungkook *on*
Jk-pai sabe aquele trabalho que senhor me propôs?
Pai/Alpha-sim Jungkook!
Jk-Então eu posso começar amanhã?
Paí/Alpha- Mas eu pensei que fosse começar só em fevereiro?
Jk-Eu seu mais eu mudei de ideia! ....eu preciso ocupar a minha mente e pensei que a empresa fosse o melhor caminho!
Pai/Alpha-Jungkook os meus negócios não são brincadeira!Se vc vai trabalhar quero que leve bem asserio!
Jl-Eu sei pai! Não se preocupe!...mas o senhor sabe que ano que vem agora irei iniciar o terceiro ano , então o único problema que terá serão as aulas!
Pai/Alpha-Isso é entendo meu filhote!
Um ano!
Já passou um ano desde que ele foi embora.
Com o passar do tempo eu mudei muito como diz o jimin
A atitude que ele teve me decepciono pra caramba, mas por outro lado também compreendo
Se eu tivesse visto-o partir eu sofreria mais.
Pai/ômega- vcs estavam tão lindos! -Fala olhando as fotos que havia tirado da nossa formatura
Jk-vou pro meu quarto! Ainda tenho coisas pra resolver na empresa!
Jimin*on*
Jm-Ele mudou muito desde que o Taehyung foi embora!
Pai/ômega-sente falta das brigas com o seu irmão por acaso?
Jm-É como! O Guk está mais frio e só vive com a empresa na cabeça!
Pai/ômega-Acho que essa foi a forma que ele encontrou pra se distrair!
Jm-Se eu me lembro bem ele sonhava entrar no time de basquete! Mas parece que ele deixou esse sonho de lado!
Pai/ômega-Filho com decorrer do tempo a gente vai mudando pensamentos! E se eu me lembro bem vc também está trabalhando na empresa!
Jm-Mas eu sempre deixei claro que não me incomodo com o trabalho na empresa, e que por enquanto que eu não sei que carreira seguir, vou trabalhar lá! Mas o Guk não! Ele sempre deixou bem explocito que aquele lugar não é pra ele!
Pai/ômega-Que tal vc parar de ficar enchendo o saco do seu irmão e focar na sua vida! Que vc sempre costuma reclamar "Está caótica!"
Jm-Papai eu não falo desse jeito!
Pai/ômega-Não! A perdão então vc não é jeon jimin! ...Me diz como vai vc e o yoongi?
Jm-A gente decidiu dar um tempo!
Pai/ômega-Pq?
Jm-vamos dizer que ele tem andado muito "estressado" com o fim do ano!e que vai assumir responsabilidades maiores como a empresa da família dele!....e sabe o que é pior ?..
E que eu vou ter ver a cara daquele imbecil na empresa! Pq o meu pai é sócio do pai dele!Pai/ômega-Vc sabe que o seu pai é o do Yoongi fundaram negócios juntos! Então vc já devia ter em mente que isso poderia acontecer!
Jm-Eu sei papai! Colicenca acho melhor eu ir tomar banho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NERD e o POPULAR (abo)(jjk+kth)
Fanfiction(EM REVISÃO) Jeon Jungkook é um Alpha Lúpus bonito, Egocêntrico, e muito popular no colégio "HIBE SCHOOL " O mesmo é um cara de gênio forte não se abala por qualquer coisa , capitão do time de basquete E como qualquer outro cara popular das h...