02

8 1 1
                                    


Han observava a movimentação dos estudantes na faculdade, um misto de empolgação e nervosismo. Ele sempre teve interesse em dançar, mas nunca teve coragem de se inscrever em qualquer clube de dança.

Enquanto caminhava pelo campus, seu amigo Felix apareceu ao seu lado, animado .

- Ei Han, as inscrições dos clubes extras são hoje! Vamos no de dança, por favor - o loiro fala com um tom de piedade, para tentar convencer o seu amigo. -

- Félix, eu definitivamente não sei dançar. E se eu virar motivo de chacota? A culpa vai ser toda sua! Eu não vou! - Exclama o mais velho . -

- Eu vou estar com você! Nada vai acontecer! Eu prometo - Insistiu Félix com um tom encorajador -

Depois de muita insistência e algumas promessas de que ele não estaria sozinho, Han finalmente concordou.

- Ok, tá bom! Só porque você está me arrastando para isso.

- Sabia que ia topar! Você dançava igual uma ratazana no fundamental

- Não vou mais !

- Era brincadeira, Jijico. As inscrições são hoje a tarde e a seleção amanhã à noite! Vamos no pátio, todas as barracas dos clubes estão lá.

- Vamos né, não tenho escolha.

- Ainda bem que sabe.
——————————————————————————-

Já era tarde da noite, os meninos já haviam feito as inscrições. Félix estava ansioso de mais para a seleção, mas não por causa do menino que ele claramente tinha um crush, e sim por que ele adorava dança.

Han gostava de dançar, só que a sua falta de confiança o fazia não acreditar em si mesmo. O que fez o loiro pensar que é ruim em tudo.

Félix vive falando à ele, que precisa de ter mais confiança em si mesmo, mas Han continua negando o seu próprio potencial.

Agora Han se encontra aos prantos, chorando em seu quarto com medo de ser zoado no clube. Nos pensamentos de Han, todos dariam risada dele, e ele deixaria Félix envergonhado.

Lá estava ele, sofrendo por antecedência.
———————————————————————————

Já no outro dia, eles não teriam aula, por conta da seleção.

Já eram seis e meia da tarde. Han estava nervoso, pensando na catástrofe que provavelmente não aconteceria.

Ao chegarem na entrada do clube de dança, o som pulsante da música já podia ser ouvido. As luzes coloridas piscavam, criando um ambiente vibrante e cheio de energia. Han sentia uma mistura de ansiedade e excitação.
Felix puxou Han para dentro e logo foram recebidos por um grupo animado.

- Olha só! Essa é a nossa turma!- disse Felix, apontando para algumas pessoas dançando animadamente.

Então, o olhar de Han se fixou em um garoto no centro da pista, Minho. Ele se movia com uma graça hipnotizante, os cabelos escuros balançando ao ritmo da música. Han ficou momentaneamente paralisado, admirando a habilidade do dançarino.

- Viu? O Minho é incrível! - Felix disse, percebendo o olhar fascinado do amigo. -

Minho encarou Han, que ainda estava hipnotizado.
O mesmo chegou mais perto do loiro, lançando um sorriso hipnotizador .

Han ficou com extrema vergonha. Félix apenas ria.

Jardim de traumas .Onde histórias criam vida. Descubra agora