Ainda na seleção, Han estava com medo e apreensivo. Não sabia se realmente deveria ir, mas reconsiderou a ideia por Félix.
O loiro continuava nervoso enquanto Felix o puxava para o centro da pista de dança. A música pulsava ao redor deles, e as luzes coloridas criavam um espetáculo hipnotizante. Ele tentava se concentrar, mas sua atenção estava fixada em Minho, que, novamente, dançava com uma confiança inabalável.
- Vem, Han! Vamos nos juntar a eles! - Felix gritou, animado.
Com um último suspiro de coragem, Han decidiu se juntar ao grupo.
O ritmo da música o envolveu, e ele começou a se mover timidamente.
Embora estivesse preocupado em parecer muito desajeitado, a energia que estava ao seu redor fez com que ele esquecesse momentaneamente suas inseguranças.
Minho notou a presença dos novatos e sorriu para eles, um sorriso que iluminou a pista.
-Ei! Novatos! Venham dançar com a gente! - ele e seu amigo Hyunjin, chamaram eles, gesticulando de forma acolhedora. O coração de Han disparou ao ver o olhar de Minho para o mesmo.
Minho parou a música e pediu silêncio.
- Bom, o aquecimento acabou, vamos para a coreografia que vai decidir se vocês ficaram no clube, ou não.
Minho se afastou em direção a caixa de som. O espaço era grande, e só se ouvia falar do moreno
Comentários do tipo "nossa, esse tal Minho é um repleto gostoso" "só entrei por causa dos dois, pelo Minho principalmente" "daria de tudo pro Minho, ele é tão atencioso com todos"
Han ficou enojado, e deduziu que Minho era um mulherengo da faculdade.
- Por que aulas extras são tão desconfortáveis? - resmungou Han, com vontade de sumir -
- Devem ser apenas as meninas, o Minho não deve ser assim. Pelo menos eu acho. - retrucou Félix -
Enquanto se moviam ao ritmo da música, Han começou a se sentir mais à vontade.
As instruções de Minho eram claras e encorajadoras.
- Não tenham medo de se soltar! A dança é sobre se divertir!
Han respirou fundo e decidiu deixar seus medos de lado. Ele tentou imitar alguns dos passos que Minho fazia, sentindo-se mais confiante a cada movimento.
E então aconteceu, ele se perdeu na música, rindo e dançando como nunca antes.
Felix estava ao seu lado, fazendo passos engraçados e provocando risadas em Han.- Olha só! Você está arrasando! - ele gritou entre risadas.
- Deixa de ser escandaloso Félix!
- Meu amigo dança bem pra caralhoooo - Félix perturba o loiro em tom de ironia -
— Bem, nós deem 30 minutos, iremos decidir quem fica, ou quem sai. - Exclamou Hyunjin.
Todo aquele pessoal saiu da sala, que era grande e espaçosa.
40 minutos depois, Félix e Han foram adicionados em um grupo "clube de dança - Novatos"
Félix pulou de alegria, e começou a gritar. Já Han, estava em choque, se perguntando como ele foi selecionado
———————————————————————————
Clube de dança- Novatos?? :
Fala galera, aqui é
o Chan, vice líder do clube.
Meus parabéns a todos!?? :
Fala ae gente, aqui é o
Hyunjin, meus parabéns hein.
Aliás, Minho não vai conseguir
se apresentar por agora, pq ele
ainda está hipnotizado com um novato aí.?? : cala a boca, Hyunjin.
Meus parabénsa todos, eu sou o Minho.Chan :
Até sexta, pessoal. 👍
(Visto por todos.)———————————————————————————
Notas da autora:
Oooie! Me desculpem mesmo qualquer erro de ortografia.
E perdão pelo capítulo curto.
Até o próximo ☝🏻.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim de traumas .
FanfictionHan Jisung sempre foi um menino muito fechado, que tinha medo de tudo , por mais que ele tentasse viver normalmente, seus traumas não deixavam. Já Minho, tinha a vida ótima, e era super mimado por todos. Era amigo de todo mundo. Metade da faculdade...