06

1 0 0
                                    

Era uma noite animada, perfeita para um encontro entre os dois amigos. Han e Minho decidiram se encontrar em um festival de comida de rua que estava acontecendo no parque. Assim que chegaram, o cheiro das comidas os envolveu.

- Você viu isso? Tem espetinho de tudo quanto é tipo! - disse Han, apontando entusiasmado para uma barraca.

Minho não estava inté nas comidas, e sim no Han, que roubava toda a sua atenção.

- Eu vou provar todos! - respondeu Minho, com um sorriso travesso.

Eles começaram a explorar o festival, provando diferentes pratos e fazendo competições sobre quem conseguia comer mais rápido.

Depois de alguns espetinhos e um pouco de sobremesa, eles decidiram relaxar em um gramado. Enquanto conversavam sobre as novidades do dia a dia, Han começou a contar uma história engraçada que aconteceu na escola.

- Você não vai acreditar! Eu quase caí da cadeira enquanto tentava pegar o lápis que caiu no chão - riu Han, gesticulando dramaticamente. Minho riu tanto que quase se engasgou com o refrigerante.

- Você sempre se mete em cada situação! -respondeu Minho, ainda rindo.

A conversa fluiu naturalmente entre eles, cheia de risadas e provocações.

Han falava mil coisas ao mesmo tempo, fofocas, histórias dramáticas e muitas coisas fúteis, porém, Minho não conseguiu prestar atenção em nada , estava ocupado demais observando os mínimos detalhes de Han, seus olhos eram perfeitos para seu rosto, seu nariz harmônico com o resto do rosto e sua boca super atraente , quando menos percebeu estava encarando o Han intensamente, mas ele não estava nem aí ele só queria observar aquele garoto por horas.

-Minho ? Oque foi ? Tem algo no meu rosto? - Han diz confuso com os olhares do mais velho

- não não, eu só estava distraído - ele sabia que estava observando demais o Han mas ele nem ligava estava ocupado demais encarando a beleza de Han.

- Minho vou pegar mais uma porção de rolinho primavera , você quer alguma coisa ? Eu pago ! - Han falou todo animadinho o que o fazia parecer mais fofo do que o normal.

- Não não Han , já comi demais - disse Minho para Han que apenas acenou com a cabeça.

Quando foi sair Han escorregou em um pé da cadeira que estava no caminho, com isso acabou caindo, mas Minho estava atento então rapidamente pegou Han antes que eles caísse no chão.

Seus rostos estavam muito perto, suas respirações ofegantes combinavam , Minho estava com o coração acelerado , Minho estava com as mãos puxando a cintura de Han, não era proposital, mas aconteceu e Minho não estava desconfortável, ele estava até muito próximo para amigos que se conheceram a não muito tempo.

- meu deus me desculpa! - Han falou saindo das mãos de Minho que envolviam grande parte de sua cintura, Han saiu antes que Minho pudesse dizer ao menos de nada.

Na volta para casa os dois não conversaram muito, os dois estavam com vergonha pela cena que ocorreu antes, chegando na casa de Han, Minho tirou o cinto para o Han, tinha aprendido a ser um cavalheiro.

- tchau Minho , obrigada por me trazer para casa! - falou Han já fora do carro.

- por nada! Eu sou muito gentil - disse Minho ironicamente.

Han riu escondendo seu sorriso, Minho pegou na mão de Han e tirou sua mão do rosto.

- seu sorriso é lindo não esconda! - Minho ainda estava segurando a mão de Han enquanto falava com eles.

———————————————————————————

Notas ::

Oi gente. Bem esse capítulo foi meio curto, mas tenho que agradecer ao meu amigo Isacc por ter escrito metade dele pra mim. Eu dormi no começo do cap com o celular na mãokkk

Mas, esse capítulo foi proposital. Vem muito mais coisa por aí! Beijinhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jardim de traumas .Onde histórias criam vida. Descubra agora