~ TURNÊ EUROPA - ALEMANHA ~
**NOVA YORK**
🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸
Um dia seus pés,
Vão me levar
Onde as minhas mãos,
Não podem chegar.Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor
Agora é a hora de dizerQue hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá
Tem que ser você, sem por quê, sem pra quê
Tem que ser você, sem ser necessário entender.🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸
...
O som era estridente, ecoava nos ouvidos de Taehyung e fazia sentir mais angústia e ódio pelo homem caído no chão que agora estava sendo atendido e levado para dentro de uma ambulância.Bombeiros apagavam o carro em chamas e Hoseok acompanhava seu bebê em outra ambulância. O bebê ainda estava desacordado o que deixava o pai aflito. Hobi não conseguia pensar direito, não conseguia ouvir o que os paramédicos diziam, ele sentou no banco do carro e ficou olhando seu bebê agora portando uma máscara de oxigênio com os olhinhos fechados e o sangue que parecia ter pintado o lado do pequeno rostinho.
_ Hope... - Hobi chamou pegando na pequena mãozinha que dessa vez não se fechou ao redor da sua mão grande - Hope... volta pro papai meu amor...
Os batimentos eram fracos, porém mantinha o ritmo, a ambulância foi ligada e antes das portas serem fechadas Hoseok encontrou com o olhar de Taehyung.
O namorado estava parado ao lado de Jungkook, John e Aryan. Ambos acenaram com um leve movimento com a cabeça e sabiam que se encontrariam no hospital.
John levou a amiga para dentro de casa, os dois precisavam ver como Hani e Yoongi estavam. Não demorou muito para Jimin, Namjoon e o resto da banda chegarem. Quando Aryan encontrou o irmão e Hani, ele estava deitado no ombro da menina, respirando com a boca aberta enquanto ambos esperavam a fumaça dissipar.
Aryan e John sentaram ao lado dos dois, não sem antes afastar eles um pouco mais da casa, enquanto observavam os paramédicos cuidando dos seguranças e funcionários sendo auxiliados por Namjoon quando este chegou.
Os dedos de Taehyung se fechavam com força no banco do carro enquanto Jungkook dirigia, já que ele não tinha condição nenhuma de fazer aquilo. Era capaz de jogar o carro em cima da ambulância que Willian estava para fazer ela cair do viaduto e matar aquele homem de vez.
O ódio que corria por suas veias se misturando a preocupação com o bebê mal fazia ele conseguir pensar direito. Queria pegar seu bebê no colo, proteger ele do mundo, cuidar dele e do pai que estava se sentindo sem chão naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎸More Than Words💊 || YoonMin ||
Fanfiction[CONCLUÍDO] Min Yoongi nunca esperou muito da vida de qualquer forma. Sua existência foi contemplada com decisões que não cabiam a ele decidir. Sua existência era regrada, observada e protegida. Obrigado a ser um burocrata e a afogar seu imenso des...