🎸Newport ...

102 16 16
                                    


🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸

Em algum lugar, pra relaxar
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim
Não tem fim, é
Se você não aceita o conselho, te respeito
Resolveu seguir, ir atrás, cara e coragem
Só que você sai em desvantagem
Se você não tem fé

Te mostro um trecho
Uma passagem de um livro antigo
Pra te provar e mostrar que a vida é linda
Dura, sofrida, carente em qualquer continente
Mas boa de se viver em qualquer lugar, é
Volte a brilhar, volte a brilhar

Um vinho, um pão e uma reza
Uma lua e um sol, sua vida, portas abertas

Em algum lugar, pra relaxar
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim
Não tem fim

Podem até gritar, gritar
Podem até barulho, então, fazer
Ninguém vai te escutar se não tem fé
Ninguém mais vai te ver
Inclina seu olhar sobre nós e cuida

Em algum lugar, pra relaxar (Pra você, pode ser)
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
(Pra você, pode ser)
Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim (Mas pra você pode ser)
Pra você, pode ser

Nunca tem fim (A fé na vitória tem que ser inabalável)

🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸

...

_ Yoongi? - a voz ecoou dentro daquela sala branca de luz fluorescente de forma melodiosa, baixa e firme. Os olhos que o encaravam procuravam os sinais de entedimento do paciente sentado a frente que ignorou o chamado e continuou olhando para através do vidro da janela.

_ Yoongi? Está me ouvindo? Você entendeu o que eu disse?

Embora estivesse ouvindo e entendido muito bem, Yoongi estava aéreo aquela manhã, a notícia pareceu ter lhe socado de forma certeira bem no meio da cara e ele parecia ter apagado pelo impacto e precisava de um tempo pra digerir e se levantar.

Os olhos castanhos como pequenas avelãs de Yoongi, encaravam a janela ampla do consultório observando todo o jardim e a rua de mão dupla do outro lado. Aquele caminho levava até o centro da cidade e naquele horário ela estava particularmente mais cheia que de costume.

As pessoas estavam indo para seus respectivos trabalhos, levando seus filhos para a escola, pessoas indo e voltando para seus lares, vivendo suas vidas, olhando através de uma janela, poderia até dizer que não havia sequer alguma preocupação nos motoristas ou pedestres do lado de fora daquele hospital. Ledo engano pensar assim, mas era uma ilusão gostosa para se agarrar de alguma forma.

Yoongi observou além de todo o movimento, as plantas daquele jardim, as flores amarelas bem cuidadas que pareciam dar um pouco de felicidade naquele lugar pálido, as pétalas estavam tão saudáveis e tinham um cheiro doce e forte que era levado pelo vento fresco daquela manhã, elas esbanjavam vida e beleza.

O céu estava tão limpo, tão azul, não havia sequer uma nuvem na imensidão azul, limpo, claro, saudável.

Um sorriso se repuxou no canto dos lábios de Yoongi, seguiu de uma risada engasgada, a gargalhada que rompeu da garganta fez o médico olhar de forma mais preocupada.

A lágrima escorreu pelo canto do olho fazendo a curva da bochecha redonda quando Yoongi a secou com a ponta do dedo rindo daquela sensação sufocante que estava em sua garganta.

🎸More Than Words💊 || YoonMin ||Onde histórias criam vida. Descubra agora