🎸Barcelona - Part 3

93 17 42
                                    

~ TURNÊ EUROPA ESPANHA ~
** BARCELONA **

🎸🎸🎸

"Quando eu me perco,
é quando eu te encontro
Quando eu me solto,
seus olhos me vêem
Quando eu me iludo,
é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho,
eu me sinto tão bem
Você me fez sentir
de novo
O que eu já não me importava mais.
Você me faz tão bem

Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo
O que eu já não sentia mais
Você me faz tão bem

Não tenha medo
Não tenha medo desse amor
Não faz sentido
Não faz sentido não mudar
Esse amor."

🎸🎸🎸

🎸🎸🎸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎸🎸🎸


Taehyung estava no palco, desmontando a bateria ignorando o celular vibrando em mensagens no seu bolso, ele levantou a cabeça vendo a casa ainda cheia de pessoas que se recusavam a ir embora. Viu Ary atravessar o palco mordiscando os lábios provavelmente algo a estava incomodando naquele momento.

Então seu rosto virou na direção do mezanino, olhando desacreditado pela cena que viu pela quarta vez naquela noite.
Ele estava com muito, mas muito ódio mesmo daquilo, porém não poderia socar nenhum daqueles playboys idosos pois a culpa cairia em Hoseok ou Jimin já que ele ainda usava sua roupa de Staff da banda.

Porém, também estava com raiva da sua última conversa com Hoseok, queria falar tanta coisa para aquele playboy babaca, quem ele pensava que era pra protegê-lo de algo? Aah vai de foder!

Revirou os olhos, soprando ar pelas narinas como um touro raivoso. O ódio só aumentou em pensar que saindo dali teria pelo menos duas horas de descanso, era o tempo de ir em casa, tomar um banho e voltar ao trabalho.

_ vamos terminar logo aqui - a voz de Aryan ecoou cansada - convenci toda a equipe a ir pro hotel dormir um pouco e depois vamos pro autódromo, sério... se não a gente não vai aguentar...

_ porque você está com essa cara preocupada? Sabe que a gente dá conta...

_ não é isso... é o Yoongi...

_ cadê esse infeliz? - Taehyung disse pegando o telefone, abrindo algumas mensagens e erguendo a sobrancelha - porque eu recebi uma mensagem do Jimin pedindo pra mudar os horários do Yoon? Que ele só vai trabalhar amanhã à noite.... Aryan!!!!! - Taehyung gargalhou - O JIMIN COMEU O GATINHO?

🎸More Than Words💊 || YoonMin ||Onde histórias criam vida. Descubra agora