O vento sibilava pelas janelas do castelo Blackwood, carregando consigo o cheiro de terra úmida e a promessa de uma tempestade iminente. Anya Blackwood, com seus longos cabelos negros e olhos escarlates, estava em seu quarto, a mente tomada por um turbilhão de emoções. A notícia da morte de Alexandre, seu irmão, a havia atingido como um raio, dilacerando seu coração em pedaços.
As lembranças do irmão a assolavam: a risada contagiante, a bondade inabalável, a força inegável. Alexandre era o único que a entendia, o único que aceitava sua natureza. Ele a havia protegido do mundo, do medo e da crueldade. E agora, ele estava morto, assassinado por aqueles que juravam proteger a humanidade – os caçadores de vampiros.
Anya tinha apenas 18 anos quando Alexandre foi morto. Era uma criança, ingênua e despreparada para o mundo cruel que se abria diante de seus olhos. A morte de Alexandre não apenas havia tirado seu irmão, mas também havia arrancado sua inocência.
"Eles vão pagar", sussurrou Anya, a voz rouca de dor e raiva. "Eles vão pagar por terem tirado meu irmão de mim."
A notícia da morte de Alexandre chegou através de uma carta lacrada com o brasão dos caçadores de vampiros. A mensagem era fria e implacável: "Alexandre Blackwood, acusado de crimes contra a humanidade, foi executado por nossos agentes. Sua morte serve como um aviso a todos os vampiros: não haverá tolerância para aqueles que se desviam da lei."
A fúria de Anya se intensificou. A carta era uma afronta, uma mentira. Alexandre nunca havia feito mal a ninguém. Ele era um pacifista, um protetor, um líder. Mas para os caçadores de vampiros, ele era apenas uma ameaça a ser eliminada.
Anya sabia que Alexandre estava morto, mas não conseguia aceitar. Ele era forte, implacável, e não deixaria que a morte o levasse tão facilmente. Algo não estava certo.
Os caçadores de vampiros eram conhecidos por sua crueldade e sede de sangue. Eles eram tão perigosos quanto os próprios vampiros, e Anya nunca confiara neles. Ela tinha certeza de que a morte de Alexandre era uma armação, uma vingança por algo que ele não havia feito.
Com o punho cerrado e o coração cheio de fúria, Anya jurou vingança. A morte de Alexandre seria o pontapé inicial de uma guerra, uma guerra que ela lideraria. Ela se tornaria a Rainha das Trevas, e faria os caçadores de vampiros pagar por seus crimes.
A história de Anya Blackwood estava apenas começando. A partir daquele momento, sua vida se transformaria em uma jornada de vingança, um caminho de sangue e sofrimento, que a levaria a um destino que ela nunca poderia ter previsto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anya Blackwood: A Ascensão da Rainha das Trevas
FantasyAnya Blackwood: A Ascensão da Rainha das Trevas é uma história sombria e envolvente que narra a transformação de uma jovem princesa vampira em uma vilã implacável. Anya, filha do rei e da rainha de Blackwood, é uma jovem bela e inteligente, mas sua...