A Marca da Vitória

0 0 0
                                    

O sangue escorria pelas paredes do castelo, tingindo as pedras de um vermelho intenso.  O cheiro de pólvora e de morte pairava no ar, uma névoa densa que obscurecia a visão.  A batalha dentro das muralhas do castelo dos caçadores de vampiros havia se tornado um inferno, uma dança macabra de fúria e sangue.

Anya Blackwood, com seu rosto manchado de sangue e seus olhos escarlates brilhando com uma intensidade aterrorizante, avançava implacavelmente pelas passagens escuras.  Ela não sentia dor, nem medo.  Sua alma era pura fúria, alimentada pela vingança e pelo desejo de justiça.

Ela havia matado muitos, seus inimigos caindo sob seus golpes implacáveis, mas seu objetivo principal ainda estava por perto.  O líder dos caçadores, o homem que havia ordenado a morte de Alexandre, se escondia em algum lugar do castelo, cercado por seus seguidores.

Anya, guiada por uma intuição afiada, seguiu o rastro do sangue e do medo.  Ela podia sentir a presença dele, como um fantasma pairando sobre as sombras.  Ele estava com medo, sabia que a hora da justiça havia chegado.

Finalmente, ela o encontrou.  Ele estava em uma sala subterrânea, rodeado por seus guardas, mas seu rosto revelava o terror que sentia.  Ele tentou se esconder, mas era tarde demais.  Anya estava ali, com seus olhos vermelhos brilhando como brasas e seu sorriso cruel.

"Você matou meu irmão", disse Anya, sua voz fria como o gelo.  "Agora, você irá pagar."

O líder dos caçadores tentou se defender, mas Anya era rápida demais, implacável.  Ela o atacou com uma ferocidade animal, rasgando sua garganta com suas garras afiadas.  O sangue jorrou, tingindo as pedras de vermelho vivo.

Anya encarou o líder agonizante, seus olhos brilhando com satisfação.  Ele estava morto, sua ameaça para sempre silenciada.  Sua vingança estava completa.

A notícia da morte do líder dos caçadores se espalhou pelo castelo como um incêndio.  Os caçadores de vampiros, desmoralizados e aterrorizados, se renderam sem luta.  Anya e seu exército emergiram vitoriosos, as sombras que se levantaram para vingar a morte de Alexandre, agora triunfantes.

A batalha havia terminado, mas a jornada de Anya Blackwood estava apenas começando.  Ela havia se tornado a Rainha das Trevas, a líder de um exército de vampiros, e havia conquistado a vingança que tanto desejava.  Mas agora, uma nova missão se apresentava: construir um futuro melhor para sua raça, um futuro livre da opressão e da perseguição.  A jornada da Rainha das Trevas estava longe de terminar.

Anya Blackwood: A Ascensão da Rainha das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora