Elena Gomes
Oi!
Meu nome é Elena, mas todo mundo me chama de lena.
Eu trabalho na lanchonete D'rity (nn me perguntem o por q e o q desse nome por q eu nn vou saber responder)continuando
Eu trabalho lá, sempre está lotada essa lanchonete.Mas hoje meu patrão falou q seria um dia especial, pois OS HOMENS MAIS RICOS DO MUNDO (foi isso q ele disse)
Privarão a lanchonete só pra eles, pois eles iam estar em uma reunião de negócios
E foi só o q ele disse, nn entrou muito em detalhes, mas disse q era pra deixar a lanchonete num brinco só.Eu me pergunto, por q OS HOMENS MAIS RICOS DO MUNDO vão vim comer em uma lanchonete qualquer, sendo q eles podem ir em qualquer restaurante chique, privarem uma sala só pra e eles fazerem essa tal reunião?
Bom só sei q eu já terminei e estou indo embora para casa.
Mas como dizem, tudo q é bom dura pouco, meu chefe começou a correr feito louco na minha direção gritando meu nomeELENA-o q foi Sr.Artemís?
ARTEMÍS- Elena faz um favor pra mim?cobre a Luana q faltou, por q está doente e nn vai conseguir vir hoje a noite pra ocasião especial?
ELENA-tá tá tá, eu fico, mas eu quero aumento de 12%.
ARTEMÍS-abusada, pode ser 10%?
ELENA-bhuf.....tá bom 10%
ARTEMÍS-Brigadão lena
Que saco, de novo fazendo hora extra por q alguém falta, e é sempre a mesma desculpinha dos q faltam!
Volto para a bancada me "arrumar pra daqui a pouco.
[....]
Pego meu celular para ver as horas e já são 8:33, aproveito para botar a carregar, quando eu volto tem um monte de homens entrando na lanchonete, me subiu um arrepio, por ver q todos estavam armados.
Um deles vem falar comigo alto, loiro, olhos azuis claros, eu congelo no mesmo instante
???-Oi o Artemís está?
Faço q sim com a cabeça.
???-vc poderia chamar ele para mim?
Acinto e saio a procura de Artemís, quando o encontro aviso q os convidados chegaram e querem falar com ele.
Eu e Artemís caminhos até os convidados, vejo Artemís dando oi e apertos de mão em todos.
ARTEMÍS-que bom q vcs chegaram!
Já pediram o q vão querer?Um deles nega, alto, musculoso,olhos cor castanho caramelo, o cabelo cor mel com um brilho de dar inveja no caso -LINDO DE MORRER-
Sai de trás do balcão e vou anotar os pedidos
[....]
Misericórdia Senhor, nunca q eu anoite e me perdi tanto na minha vida.
Depois q eu entreguei quase todos os pedidos, um bêbado começou a bater na porta freneticamente, eu fui lá tirar ele dali da frente-Senhor pare agora com o q está fazendo
???-QUEM VOCÊ ACHA Q É PRA FALAR ASSIM COMIGO SUA VADIAZINHA DE MERDA?
-Mais respeito ao dirigir essas palavras para mim, sua mãe não lhe ensinou q chamar os outros assim e falta de respeito?
???-eu matei a minha mãe sua puta, e você não tem nada a ver com isso a não ser que queira morrer também?!
Eu estou me segurando pra não arrebentar a cara desse velho aqui!!!
- eu vou pedir q o senhor saia daqui, a não ser q eu tenha q chamar a polícia!
???-TIRE SUAS MÃOS DE MIM SUA PUTA!!!!
Ele me empurra contra a porta de vidro q se arrebenta toda, e eu caio no chão com a a cabeça sangrando por causa da pancada e dos cacos de vidro
Depois disso minha visão começa a ficar turva,escura e a última coisa que eu consigo ouvir é
???-MERDA
essa não é a voz do Artemís, é mais grossa e rouca.
Depois eu apago completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELENA- A noiva do Chefe da Máfia
FanfictionElena Gomes trabalhava em uma lanchonete,era a melhor de todos até q em um dia Ivan dono da lanchonete fixa seu olhos nela e vai fazer de tudo para ter ela pra sempre. Como o ditado diz " os opostos se atraem" nn é mesmo? Só q nn... Aqui vc encontr...