Elena
Acordo,mas estou confusa!Onde eu estou. Procuro pelas mesas e meu chefe só q não acho.
Então meu olhar se direciona para uma silhueta familiar. Quando meus olhos se ajustam com a luz consigo ver quem é.
Era o príncipe que estava na lanchonete. Ele q me trouxe pra cá?!
Consigo falar com ele, no caso perguntar para ele-Onde eu estou?!
???-Você tá no hospital, eu te trouxe ontem depois do "acidente"
Ele faz entre aspas com os dedos!
-você me trouxe para cá?
???-sim, te trouxe ontem a noite.
-quem é você?qual seu nome?...
???-ou calma você não pode se alterar bateu a cabeça, e uma pergunta de cada vez!
Ele ri. E que sorriso lindo
???-meu nome é Ivan e... não sei se sabe mas, seu chefe está... estava me devendo uma quantia alta...
-Máfia?
Ele acente.
-então você já deve saber quem eu sou, certo?
Ivan- seu nome e Elena, seu pai é seu chefe, você tem 21 anos, tem dois irmãos, Julia e Antônio...
-não precisa me dizer da minha própria vida e, eu quero ir para casa!
Ivan- tá bom, te levo pra casa!
Ele abre um meio sorriso
[...]
Ivan- chegamos
-essa não é minha casa!
Começo a ficar eufórica quando percebo que não é a casa onde moro com meus irmãos e meu pai, não pode ser o que eu estou pensando, ele não seria capaz de fazer isso comigo.
Eu sei que ele não gosta de mim, mas me vender pra pagar uma dívida dele , aí já é de mais.
Meus olhos se enchem de lágrimas, começo a chorar desesperadamente.
-QUERO IR PARA CASA AGORA!- grito com Ivan- ME LEVA AGORA!
Quando estou prestes a dar um tapa nele ele segura minha mão
Ivan- Tá maluca menina?Quer morrer?-ele faz uma pausa e respira fundo- ele te vendeu, aceita de uma vez!
Começo a chorar ainda mais!
-como ele pode? Depois de tudo que eu fiz pra ele e por ele, por um pingo de amor, e é assim que ele me retribui?
Ivan- olha eu não quero saber depois de tudo que você fez por amor a ele, mas uma coisa eu posso te garantir, não vou fazer nada que não queira! Tá me entendendo?
Eu só olho para ele, que está com os olhos em mim desde que paramos no portão "da minha casa"!
Motorista- podemos entrar senhor?
Ivan acente.
[...]
Quando adentramos minha nova casa, meus olhos ficam surpresos com tanta luxúria. É de perder o fôlego!
-uau-respiro fundo para encarar Ivan-aqui e muito lindo. Ivan né?
Ivan- sim, e eu também acho lindo!
Me viro quando ouço uma voz familiar, acompanhado de passos de outros chamando Ivan.
E o homem que falou comigo no balcão da lanchonete! Não sei seu nome.
???- já chegou meu irmão? Vi que está acompanhado dessa moça!-ele abre um sorriso sinico para Ivan- Elena né?
-sim prazer...-estendo minha mão para ele, esperando seu nome para que possa cumprimentá-lo.
Lucas- a, me chamo Lucas.- ele abre um sorriso idêntico ao do Ivan.
- prazer Lucas- aperto sua mão e tento forçar um sorriso.
Ouço uma voz feminina me cumprimentando
???-Oi Elena, sou a Carol, irmã desse ridículos-ela pula para me abraçar, eu solto um riso pela primeira vez aqui, pela sua atitude e sua fala.
Carol- nos já estávamos te esperando, não é Vinnie e Lucas- Vinnie deve ser o loiro - vamos ser melhores amigas elena.-ela fala com um sorriso de ponta a ponta.
Ela puxa meu braço para me levar a algum lugar, mas paramos por um momento quando escutamos a voz de Ivan!
Ivan- vai com calma Carol, e mostre a Elena onde irá dormir!- fala em um tom sério
Carol- ela pode dormir comigo?-Carol fala com um sorriso no rosto-por favor maninho!!
Ivan- Carol...
Carol- tá já entendi- nos viramos para sair-meu irmão e um chato, e não é só um são os dois- ela cochicha em meu ouvido
Lucas e Ivan- nos ouvimos isso Carolina!
Nós duas rimos. Acho que vou me dar bem com Carol.
___________________-__________________
Oi meus amores ❤
Vou publicar um capítulo cada dia,
Só pra avisar vcs!E isso bju da maah😝💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELENA- A noiva do Chefe da Máfia
FanfictionElena Gomes trabalhava em uma lanchonete,era a melhor de todos até q em um dia Ivan dono da lanchonete fixa seu olhos nela e vai fazer de tudo para ter ela pra sempre. Como o ditado diz " os opostos se atraem" nn é mesmo? Só q nn... Aqui vc encontr...