segredo!

1 0 0
                                    

                               Elena

Mano, por que a Carol não me contou dos irmãos?

Eles são os inimigos do Arthur!

Se a Carol abrir a boca, falando que eu sou o braço esquerdo de Arthur (máfia argentina), eu tô fudida!

-por que você não falou deles porra?

Carol- fala baixo que você está no meu território!

- fala baixo nada! Se eu quiser eu meto um tiro na tua testa!

Carol- arrogante! Mas uma hora eles vão descobrir, o Tom é um ótimo hacker, ele vai acabar descobrindo e contando!

- que merda, mas a Julia disse que apagou todos os vestígios de eu ser o braço esquerdo do Arthur!

Carol- a Julia é muito boa mesmo, só que fata pouco pra alançar o Tom!

- merda, merda, merda.

Carol- com certeza os meninos já desconfiaram de você, por quase não ter informações!

Paramos de falar quando ouvimos passos dentro do quarto, chegando até  nós!

Eu e ela, nos entre olhamos e viramos para trás. Estava Vinnie, Ivan e Lucas!

Meu coração chegou a errar as batidas quando Ivan falou!

Ivan- me diz Elena, por que você é praticamente um fantasma em pesquisas?

Aí meu Deus,  minha pressão baixou!
E agora eu tô fudida!

- por que talvez eu não seja tão importante!

Tento falar o mais confiante possível! E acho que consegui convencer eles, quer dizer achava, até uma ligação nos interromper!

Ligação on

Lucas- oi Tom

Tom- é aí, consegui mais coisas bem interessantes sobre a santinha da Elena!

Lucas- a é? Desabafa aí então- eu olho perplexa para Carol que no mesmo instante olha para mim, mas volta atenção para o celular, quando Tom começa a falar!

Aí meu coração!

Tom- a santinha da Elena, tem uma ligação muito próxima, com o nosso principal inimigo, e a sua maninha tá junto nisso também!

Lucas- aí deixa eu me preparar para a bomba, fala aí o que elas tem aver com o Arthur?

- Carol, esse é o momento que agente mete o pé!

Carol- não dava pra fala antes!

Tentamos corremos para fora do quarto mas foi em vão!

Merda

Vinnie- tão fugindo por que!

Tom-sabe por que?! Por que elas são braço esquerdo e direito do Arthur!

Ivan- como é que é?!

Tom- isso mesmo que você ouviu.

Ivan- desliga essa merda agora!

Ligação off

Eu e Carol sacamos nossas armas e apontamos pra eles que logo sacaram as deles!

Lucas- por essa eu não esperava meninas

- por isso mesmo que é a gente, pra ninguém desconfiar.

Vinnie e Ivan- pois não funcionou.

Abaixo minha arma cheia de cristais e me "rendendo"

- vamos conversar.

Na hora Carol percebeu o que eu... nós  íamos fazer. E fez o mesmo.

______________________________________

Oi amores mais um pra vcs.

Amanhã tem mais, e se preparem por que vai te fogo chiqchiq.

Bjus da maah💋

Não esqueçam de comentar, votar e compartilhar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ELENA- A noiva do Chefe da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora