escolha certa?

1 0 0
                                    

                               Ivan

Vejo as meninas saírem juntas para o quarto, pelo visto elas vão se dar muito bem.

O que eu não entendi foi a minha irmã, ela sabe que nós somos da máfia e minha irmã também é, mas parece que ela deu passe livre para elena "serem amigas".

Pra quem não entendeu minha irmã e uma matadora fria, e foi esquisito ela ficar alegre com Elena.

-será que eu fiz certo?

Lucas- não sei, mas foi bem estranho da parte da Carol.

Vinnie- é também achei, a Carol não é dessas! Tem alguma coisa esquisita nessa história, e se tiver nós vamos ter que dar um jeito!

-você tem razão Vinnie, Lucas fala para o Tom fazer uma pesquisa mais profunda no histórico da Elena

Lucas-ta bom

Ligação on

Lucas- fala aí Tom, beleza

Tom- tudo sim, o que foi?

Lucas- o Ivan pediu uma pesquisa mais profunda no histórico da Elena, você consegue fazer?

Tom- olha cara... eu posso tentar aprofundar! Mais não sei se vai dar muita coisa não.

Lucas- ué, como assim não vai dar pra aprofundar na pesquisa?

Tom- eu não falei pra vocês?

Lucas- falou o que cara?

Tom- quando eu fui fazer a pesquisa da Elena, eu não achei praticamente nada. Era como se alguém tivesse apagado as informações dela. Como se ela fosse um fantasma!

Lucas- ué, que estranho?!

Tom- pensei a mesma coisa, mas vou dar meu melhor pra me aprofundar na pesquisa!

Lucas- ta bom então, tchau até depois!

Tom- tá, tchau, até depois!

Ligação off

- como assim, tipo fantasma?

Vinnie- é, como que ela vai ser tipo um fantasma e não ter nenhuma informação?

Lucas- também achei estranho!

Vinnie- nos vamos ter que descobrir

Acinto para Vinnie

-depois eu vou chamar Elena!

______________________________________

Oi amores!
Estão gostando?
Se preparem para o q vem aí

Votem muito e compartilhem!

Bjus da maah💋

ELENA- A noiva do Chefe da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora