Depois de tudo que aconteceu ontem eu acabei nem ligando pra Julia. Contei tudo pra Bruna ontem à noite e ela obviamente ficou preocupada e p da vida.
Eu não me recordava de Nicolas...como era possível ele já me conhecer antes mesmo da gente se esbarrar naquele jogo?isso me assusta, e muito. Eu não sabia se iria contar pra Julia ou não...claro que se envolve ela eu teria mas algo me diz que isso irá piorar se ela saber!
Mas de uma coisa eu sei, Nicolas sabe aonde eu moro.
Meu celular logo apita, era cerca de 02;25 e eu não estava conseguindo dormir de jeito nenhum, um medo crescia cada vez mais dentro de mim e quando chegou a notificação eu gelei por inteiro.
E se fosse Nicolas?e se ele estivesse me observando?e se ele entrar aqui e fazer outra ameaça?
Só isso se passava pela minha cabeça.
Logo vejo que era uma notificação da Julia e meu peito se alivia em saber que era ela
-chat on-
Ruivinha 💕
- Ei, sei que você deve estar dormindo uma hora dessas mas é que você sumiu. Tá tudo bem?me avisa quando acordar amanhã.- Oii Ju, me desculpa!
- Aconteceram tantas coisas que minha cabeça ficou cheia e eu acabei esquecendo de avisar você...- Tá tudo bem!
- Eu só queria saber se estava tudo certo e falar outra coisa também 🙃- Pode dizer.
- Se por um acaso eu estivesse aqui na frente da sua casa, você viria aqui?
- Calma, você tá aqui na frente?
- Meu bem...eu tô descendo.nem vejo o que Julia me respondeu mais desço correndo, eu estava preocupada dela estar lá fora esse horário e nesse frio.
Logo quando abro a porta, vejo Bergmann com um sorriso tímido e logo sorrio de volta, era inevitável não sorrir com a presença dela.
- Surpresa?-Julia diz em humor.
- Surpresa e tanto...que perigo você vim aqui essas horas, Ju.
- Você não estava respondendo, talvez eu me precipitei um pouco mas eu estava preocupada.
- Me desculpa...-suspiro e a puxo pra dentro de casa, logo trancando a porta.
- Afinal o que aconteceu?-ela diz me abraçando.
- Uma longa história, amanhã eu te conto.-eu realmente não queria falar sobre aquilo agora.
- Ok, no seu tempo!
- Não sei se você está sabendo mas você vai dormir comigo hoje e eu não quero nenhuma opinião contrária.-digo séria e a olhando.
- Calma madame, eu nunca reclamaria de dormir com você...você sabe disso!-dá um sorriso sacana e me puxa contra ela.
- Fiquei chateada que as meninas desistiram da festa, queria passar tempo a mais com você.-falo dramática, a agarrando.
- Pensa pela lado positivo, estamos juntas agora!-ela me dá vários selinhos.
- É tão gostoso ficar com você.-sorrio boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑒𝓈𝓉𝒾𝓃𝑜?
Fiksi Penggemarduas jovens se encontram muito novas mas se separam...será que o amor atravessa barreiras mesmo?