~Onde Começa?~

6 2 0
                                    

"Layla, você vivia falando para que eu fosse sincero comigo mesmo, e colocasse para fora tudo o que estou sentindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Layla, você vivia falando para que eu fosse sincero comigo mesmo, e colocasse para fora tudo o que estou sentindo. Então estou aqui, escrevendo. Você fazia isso direto, lembra? Você escrevia cada sentimento seu. O que te magoava, irritava, alegrava e até mesmo coisas estranhas. Mas eu sinto falta dessas coisas estranhas. Elas faziam você ser... Tão você."

-Finalmente irei descansar -digo para mim mesmo, endireitando a minha postura e caminhando até a pia mais próxima da casa onde eu estava para limpar a minha mão ensanguentada.

Não estava nos meus planos fazer uma chacina. Mas o idiota do Peterson gritou acordando a sua família toda. É um inútil mesmo.

Termino de lavar a minha mão, e encaro os corpos sem vida na minha frente. Caminho até o corpo do Peterson, e chuto a sua carcaça.

-Espero que você apodreça no inferno, Peterson Warned.

Seguro o galão de gasolina com a minha mão esquerda, e eu começo a jogar pelos corpos primeiro, e depois por toda a casa. Assim, quando saio da casa, acendo um fósforo jogando ele no caminho de gasolina. E vejo a casa toda queimar.

Não fico no local por muito tempo, entro no meu carro jogo as luvas pretas e couro no banco do carona, e dou a partida para voltar para minha casa.

Peterson Warned, ele não era mais uma pessoa influente. Foi o tempo que ele foi um ótimo prefeito para New Jersey. Um maldito pedófilo. Eu ainda acho que eu deveria ter queimado ele vivo para poder ouvir a sua pele estralando conforme o fogo o corrói. Maldito seja!

Talvez torturar ele cortando seus calcanhares, cortando fora todos os seus dedos e enfiado cada um no cu dele junto com aquele pau mucho dele, não foi o suficiente. Eu realmente deveria ter feito mais. Muito mais!

Se a minha irmã estivesse aqui, provavelmente ela iria falar para eu perfurar um dos olhos dele, cortar suas orelhas para depois deixar ele ser queimado vivo. Mas como a Layla não está, eu fiz o que eu achei que seria o mais torturante possível para esse filho da puta.

Meu celular toca enquanto estou em trânsito vendo a mansão Warned pegar fogo no topo da montanha. Olho para o telefone e atendo a chamada.

-Will seu desgraçado! Que porra você fez?- A voz do meu amigo soa do telefone, fazendo eu revirar os olhos.

-Alô, para você também, Chris-digo irônico, e ele bufa no outro lado da chamada.

-Você acabou de colocar fogo na mansão da família Warned! O que caralhos você tem nesse miolo que você chama de cérebro?

Suspiro claramente irritado, e piso com força no acelerador do meu carro trocando a marcha.

-Que merda, Chris! Eu tento ajudar e no final eu ganho um sermão?

O Império Peyton Costello  (Livro 1 Da Série Amores E Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora