~A Volta~

3 1 0
                                    

Talvez tudo o que você precisa é de uma mulher nua acorrentada na sua frente, enquanto você toma Jack Daniel's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez tudo o que você precisa é de uma mulher nua acorrentada na sua frente, enquanto você toma Jack Daniel's. O único whisky que presta nessa merda de vida.

Não é porque a porra da bebida tem o meu nome. Já que eu detesto qualquer coisa que tenha meu nome. Tipo aquela música chata do Ray Charles, que eu passei oito ano da minha vida ouvindo a Layla cantarolar o dia inteiro.

- Layla, pelo amor! Dá para parar de cantar? - peço pela milésima vez para a garota de 10 anos pararam de cantar.

- Hit the road Jack and don't you come back, no more, no more, no more, no more - a pestinha loira continua cantando mais alto para me irritar.

Beleza, não é uma lembrança muito agradável já que estou roendo as minhas unhas até a carne.

Layla não tentou fugir desde o dia que em que eu soltei ela, sem o consentimento do seu irmão mais velho. Algo muito bom. Se eu não tivesse que ouvir a voz dela cantando novamente a música várias e várias vezes.

- Hit the road Jack and don't you come back no more, no more, no more, no more. Hit the road Jack and don't you come back no more. - ela canta. Mas agora a voz está mais afinada do que a anos atrás.

Suspiro já cansado de ouvir a loira cantarolando a música irritantemente. Trinco meu maxilar, e cerro meus punhos.

- Layla! - chamo a atenção novamente da mulher, que se vira para mim. - Se continuar cantando, irei te prender novamente lá embaixo! - ameaço, e ela para.

Após alguns minutos, ela torna a cantar novamente. E bato com força o meu punho na mesa.

- Céus! Você quer tanto ficar acorrentada!? - questiono já irritado.

- Jack... Pelo amor! Ficou mais rabugento com a idade, não é? - ela diz, finalmente se sentando ao meu lado na sala e parando de cantar.

- Não é questão de idade, Layla. Sabe que eu nunca gostei dessa música! - repreendo-a, e ela se encolhe ao meu lado.

Ela fica quieta, provavelmente chateada com a repreensão. Eu respiro fundo, e me viro para ela, colocando a mão em seu joelho.

Layla se vira para mim, e me encara por um momento, com os olhos marejados.

- Desculpe se eu fui muito duro. Você sabe que nunca é a minha intenção fazer isso com você.

Ela logo se apressa para negar com a cabeça e me tranquilizar. Suspiro tentando me acalmar.

 Suspiro tentando me acalmar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Império Peyton Costello  (Livro 1 Da Série Amores E Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora