O sol estava começando a se pôr quando Malia Baker, acompanhada de sua irmã Ivory Baker, Momona e Mckenna, finalmente chegaram ao acampamento dos pais de Malia. A estrada de terra sinuosa estava cercada por árvores altas e densas, que pareciam dançar ao ritmo da brisa leve da tarde. As risadas animadas e o tilintar de latas de refrigerante vinham do grupo de amigos, mas Malia estava inquieta, seu sorriso não alcançava os olhos.Ela sempre adorou o acampamento da família. Era um lugar que trazia lembranças de infância, de momentos felizes passados em volta da fogueira, com marshmallows derretendo sobre a chama, o pai contando histórias assustadoras e a mãe, sempre rindo, tentando não demonstrar o quanto estava assustada. Mas desta vez, a atmosfera parecia diferente. Algo estava errado, ela podia sentir.
— Vamos montar as barracas perto do lago? — sugeriu Mckenna, interrompendo os pensamentos de Malia.
— Boa ideia! — concordou Momona, já se encaminhando na direção do lago, onde o reflexo do sol poente tingia a água de laranja e dourado.
Malia assentiu, mas a expressão de preocupação em seu rosto não desapareceu. Ela se lembrou da última conversa que tivera com seus pais. Eles estavam apreensivos com a presença da família Cantrall na cidade. Os Cantrall eram a antiga família rival dos Bakers, desde que a avó de Malia tinha morrido em circunstâncias misteriosas. Acreditava-se que os Cantrall estavam envolvidos, embora ninguém nunca tivesse conseguido provar nada.
Malia se sentia incomodada, o peito apertado por uma sensação de raiva e dor. A raiva sempre ressurgia quando ela pensava na avó, uma mulher de espírito livre e coração generoso, cuja morte ainda era uma ferida aberta. E agora, os Cantrall estavam de volta, como se nada tivesse acontecido.
— Malia? — chamou Ivory, percebendo o desconforto da irmã. — Tá tudo bem?
— É só... — Malia respirou fundo, tentando afastar os pensamentos sombrios. — Eu só acho estranho estarmos aqui agora, com os Cantrall por perto.
Ivory suspirou. Ela entendia os sentimentos de Malia. Elas eram irmãs, e ela sabia como a morte da avó ainda doía para ambas, mas Malia sempre tinha sido a mais conectada com a avó. Era como se tivessem uma ligação especial, que transcendia o tempo e o espaço.
— Você acha que eles vão aparecer aqui? — perguntou Ivory.
— Espero que não, mas quem sabe. O acampamento é um lugar grande, pode ser que a gente nem veja eles — respondeu Malia, tentando parecer mais confiante do que realmente estava.
Mas o destino parecia ter outros planos.
Enquanto o grupo se dirigia para o lago, Malia avistou algo ao longe. Uma figura alta, loira, com um sorriso cínico no rosto. Seus olhos se estreitaram. Era Kylie Cantrall. Ela estava lá, na margem oposta do lago, rindo com alguns amigos. O ódio subiu rapidamente pelas veias de Malia. Kylie era a pessoa que ela mais desprezava no mundo. A garota sempre fora arrogante, manipuladora, e era a filha preferida dos Cantrall.
— Não acredito... — Malia murmurou, os dentes cerrados. — Por que ela tinha que estar aqui?
Momona percebeu o olhar de Malia e seguiu sua linha de visão.
— Ah, não... Kylie? Sério? O que ela tá fazendo aqui?
— Essa é uma boa pergunta — respondeu Malia, com um tom de voz mais duro do que pretendia. — Ela não devia estar aqui. Esse lugar é nosso.
Mckenna, sempre a mais diplomática do grupo, colocou a mão no ombro de Malia.
— Olha, talvez seja só uma coincidência. Vamos tentar aproveitar o nosso fim de semana, ok?
YOU ARE READING
Amor em território Inimigo// fanfic Kylia
FanfictionKylie e Malia vêm de famílias rivais e, por causa disso, sempre foram inimigas. No entanto, tudo muda quando Kylie resolve falar e tentar descobrir a verdade sobre o grande mistério. •By:Vick_fanfics230 •Desculpem os erros ortográficos •FANFIC apen...