𝓢𝓮𝓬𝓻𝓮𝓽 𝓽𝓻𝓾𝓽𝓱𝓼 💀

193 27 5
                                    

O sorriso malicioso de Kylie Cantrall se desfez assim que ela se afastou da beira do lago, onde deixara Malia Baker sozinha, envolta em confusão e incerteza. Ela se misturou às sombras das árvores, seu coração batendo rápido no peito. Fingir desprezo e arrogância era fácil — ela tinha aprendido cedo que esse era o único jeito de sobreviver na sua família. Mas, por dentro, Kylie estava longe de estar tranquila.

Assim que se afastou o suficiente, ela parou para recuperar o fôlego, se encostando em uma árvore velha e retorcida. A lua cheia lançava um brilho prateado sobre o lago, e a água parecia quase mágica sob sua luz. Kylie respirou fundo e se esforçou para acalmar o turbilhão de pensamentos que tomava conta de sua mente. Ela não queria ter que enfrentar Malia daquela maneira. Porém, não havia escolha. Era hora de enfrentar a verdade e encarar as consequências.

"Ela tem o direito de saber", Kylie pensou, sentindo um nó apertar sua garganta. A imagem do rosto de Malia, tomado por raiva e dor, permaneceu em sua mente. Kylie odiava vê-la daquele jeito. Apesar de toda a rivalidade que existia entre suas famílias, havia algo em Malia que sempre a deixara intrigada — algo que a fazia sentir uma ponta de arrependimento.

Ela olhou para o céu escuro, onde as estrelas brilhavam com intensidade. As palavras de seu pai ecoavam em sua mente: *"Você não deve nada a eles, Kylie. Eles sempre vão odiar nossa família. O que aconteceu foi um acidente, e é assim que deve ficar."*

Mas Kylie sabia que não era apenas um acidente. Havia mais do que seu pai dizia. Ela sempre soube. Desde pequena, ouvira sussurros de conversas interrompidas abruptamente quando ela entrava na sala, olhares furtivos e um segredo sombrio que pairava como uma sombra em cada canto da casa dos Cantrall.

Lembranças começaram a se desenrolar em sua mente, trazendo-a de volta a um tempo em que tudo era mais simples, ou pelo menos assim parecia. Ela se lembrou da noite em que sua avó, Eleanor Cantrall, teve uma discussão intensa com sua mãe. Kylie tinha apenas nove anos na época, mas aquela cena ficara gravada na sua memória: a avó parecia angustiada, gritando palavras sobre uma dívida de honra e algo que precisava ser corrigido. Sua mãe tentava silenciá-la, mas Eleanor não se deixava intimidar.

E então, alguns dias depois, a avó de Malia morreu. De repente, a tensão entre as famílias Baker e Cantrall aumentou até o ponto de ruptura. Kylie sabia que havia mais naquela história, muito mais do que seu pai ou qualquer outro membro de sua família estava disposto a contar.

Kylie se afastou da árvore e começou a andar lentamente em direção ao acampamento de sua família, do outro lado da colina. Suas botas esmagavam as folhas secas sob seus pés, e o som ecoava na noite silenciosa. Ela sabia que seus pais não aprovariam sua decisão de falar com Malia, muito menos contar o que ela sabia — ou pensava saber. Mas Kylie estava cansada de segredos e mentiras. Ela queria que tudo fosse diferente, queria fazer a coisa certa.

Quando chegou ao acampamento, encontrou seu pai sentado ao lado da fogueira, mexendo em uma panela de ferro com uma expressão sombria no rosto. Seus olhos se estreitaram quando ele viu Kylie se aproximando.

— Onde você estava? — ele perguntou, a voz fria e dura.

Kylie respirou fundo, preparando-se para o confronto inevitável.

— Eu estava conversando com Malia Baker — respondeu ela, mantendo o olhar firme. — Ela merece saber a verdade.

O pai de Kylie, Alex Cantrall, levantou-se imediatamente, o rosto ficando vermelho de raiva.

— A verdade? — ele riu, um som amargo e incrédulo. — Que verdade, Kylie? Que sua avó se meteu onde não devia? Que ela trouxe problemas para nossa família? Isso é o que você quer contar para aquela garota?

— Não! — gritou Kylie, sentindo a frustração borbulhar dentro dela. — Você nunca contou a verdade para ninguém! Você sempre nos escondeu tudo, fazendo parecer que nossa família é a vítima! Mas eu sei que tem algo mais. Eu ouvi a vovó e a mamãe discutindo naquela noite. Eu sei que a vovó tentou contar algo para a família Baker antes de morrer!

Alex ficou em silêncio por um momento, seu rosto endurecendo ainda mais. Kylie podia ver que ele estava lutando para conter sua raiva. Ele sempre odiou falar sobre aquela noite, sempre desviou de todas as perguntas, sempre repetiu a mesma versão da história: "Foi um acidente, nada mais."

— Kylie, — ele finalmente disse, com a voz baixa e perigosa — não há nada para contar. E você não vai ficar fazendo amizade com aquela menina Baker. Eles não são nossos amigos, são nossos inimigos. Você entendeu?

Mas Kylie não cedeu. Ela o olhou diretamente nos olhos, determinada.

— Eu vou falar com ela amanhã, pai. E se você quiser me impedir, vai ter que me trancar aqui. Mas eu não vou mais esconder nada, não vou mais seguir suas ordens cegamente. Estou farta disso!

Alex encarou a filha por um longo momento, e Kylie sentiu um calafrio percorrer sua espinha. Ela nunca tinha desafiado o pai daquela maneira, e podia ver o quanto ele estava furioso.

— Eu vou resolver isso de uma vez por todas, Kylie — ele disse, a voz baixa e cheia de ameaça. — Amanhã de manhã, nós vamos embora deste lugar!

Kylie ficou com uma raiva não explicativa e entrou com tudo na barraca que abrigava ela e suas irmãs.

—Oi Kylie, o que aconteceu?—Shar, irmã mais velha de Kylie pergunta confusa.—Ta tudo bem?

—Shar, eu preciso ficar aqui, para contar toda a verdade para Malia Baker.—quando Kylie dizia, a garota de cabelos ruivos ficava com uma expressão de preocupada.

—Malia Baker? Que verdade? Você não está falando do que eu estou pensando né?

—Sim, eu quero falar a verdade para ela, mas o nosso pai quer ir embora amanhã de manhã, eu preciso de ajuda, eu realmente preciso ficar aqui, para resolver tudo que preciso.

—Ok, bom, as 3:00 da manhã eu vou te levar para casa de lago do Malachi que é aqui perto, aí você e a Ruby poderão ficar lá, e eu vou com nossos pais, para tentar dar uma desculpa.

—Obrigada irmãzinha.— a garota de cabelos pretos depositou um selinho na bochecha de sua irmã.—Vou começar arrumar as minhas coisas e avisar para Ruby que iremos para a casa de Malachi!!

A ruiva assentiu e foi ajudar Kylie a arrumar as coisas delas.





______________________________

Dois capítulos em um dia? Eu sou foda 💋💋💋💋💋💋💋💋💋

Já sabem, se gostou comenta e vota!!

(Capítulo não revisado!!)

Amor em território Inimigo// fanfic KyliaWhere stories live. Discover now