Malia ainda podia sentir o calor do beijo de Kylie em seus lábios, um toque que havia sido suave e, ao mesmo tempo, intenso. Ela não conseguia afastar o sorriso do rosto enquanto caminhava de volta ao grupo, que parecia não ter notado o momento que as duas haviam compartilhado. Seu coração batia acelerado, uma batida rápida que parecia se misturar ao som dos seus passos na trilha.
Ivory, sua irmã mais nova, estava à frente com Momona e McKenna. As três conversavam animadamente sobre o próximo passo de seu plano para expor a verdade, mas Malia não conseguia se concentrar nas palavras. Seus pensamentos estavam cheios de Kylie — do modo como ela havia se expressado, do brilho em seus olhos quando disse que também sentia algo. Era uma sensação nova, um misto de alegria e alívio que aquecia seu peito.
De repente, Ivory se virou para ela, o olhar curioso. — Malia, por que você está sorrindo assim? Parece que ganhou na loteria ou algo assim.
Mason, sempre o mais perspicaz do grupo, arqueou uma sobrancelha e sorriu de forma brincalhona. — Ah, eu acho que sei o motivo. — Ela lançou um olhar significativo para Kylie, que agora andava alguns passos atrás delas, e então voltou a olhar para Malia. — Vocês duas ficaram um tempinho para trás, não é?
Malia sentiu seu rosto esquentar, mas não tentou esconder o sorriso. — Digamos que... tivemos uma conversa importante. — Ela trocou um olhar rápido com Kylie, que retribuiu com um sorriso tímido, mas cheio de significado.
McKenna, sempre a mais prática do grupo, fez uma careta, mas seu tom era divertido. — Bem, espero que essa conversa importante não distraia ninguém da missão, porque ainda temos muito trabalho a fazer.
— Não se preocupe — Malia respondeu, tentando soar séria, mas com um brilho nos olhos que não conseguia esconder. — Estamos todas focadas, eu prometo.
Ivory, que havia ficado em silêncio até então, sorriu de lado. — Você parece diferente, Malia. Mais... leve, de alguma forma. — Ela parecia curiosa, mas havia um carinho em sua voz que aqueceu o coração de Malia.
Malia olhou para sua irmã mais nova, sentindo uma onda de afeto. Ivory sempre tivera esse dom de perceber as coisas, mesmo quando ninguém mais conseguia. — Talvez eu esteja, sim. — Ela suspirou, olhando para Kylie mais uma vez. — Algumas coisas mudaram, e acho que foi para melhor.
Momona deu um leve empurrão em Malia com o ombro. — Que bonitinho. Agora só precisamos sobreviver a tudo isso para ver o que o futuro nos reserva, certo?
Malia riu, sentindo a tensão se dissipar um pouco com o humor de Momona. — Certo, precisamos lidar com isso primeiro. Mas é bom saber que não estamos sozinhas. — Ela lançou um olhar para o grupo, sentindo-se grata pela presença de cada uma ali.
Enquanto elas continuavam andando, o sol começava a descer no horizonte, pintando o céu com tons de laranja e rosa. A luz dourada fazia as sombras se alongarem pela floresta ao redor, criando um cenário quase mágico. Malia sentiu uma paz crescer dentro dela, algo que não sentia há muito tempo. Ela olhou para Ivory, Momona, McKenna e, por último, para Kylie, e percebeu que, não importava o que viesse a seguir, elas enfrentariam juntas.
— Sabe, eu estou orgulhosa de todas nós — disse ela, mais para si mesma do que para as outras. — O que estamos fazendo aqui... é importante.
McKenna assentiu, séria pela primeira vez. — Sim, é. E precisamos garantir que todo o mundo saiba a verdade.
Momona sorriu, cheia de determinação. — Vamos conseguir. Eu sinto que estamos perto de algo grande.
Ivory balançou a cabeça, concordando. — E quando conseguirmos, ninguém mais vai precisar sofrer em silêncio.
Malia olhou para suas amigas e para sua irmã, sentindo uma força renovada. E então, ela olhou para Kylie. Houve um momento de conexão entre as duas, algo profundo e silencioso, que parecia dizer tudo o que elas precisavam saber.
— Juntas — repetiu Kylie, como se tivesse lido os pensamentos de Malia.
Malia assentiu. — Juntas, sempre.
E com essa promessa silenciosa, elas seguiram em frente, lado a lado, prontas para enfrentar qualquer desafio que o futuro lhes trouxesse. O caminho à frente podia ser cheio de incertezas, mas, por enquanto, Malia sabia que tinha encontrado algo sólido — algo que valia a pena lutar.
________________________________
Ai gente eu amo essa fic, mas tá tão flopada 😭💋
Comentem e votem!!
YOU ARE READING
Amor em território Inimigo// fanfic Kylia
FanfictionKylie e Malia vêm de famílias rivais e, por causa disso, sempre foram inimigas. No entanto, tudo muda quando Kylie resolve falar e tentar descobrir a verdade sobre o grande mistério. •By:Vick_fanfics230 •Desculpem os erros ortográficos •FANFIC apen...