O sol estava quase desaparecendo atrás das montanhas quando o grupo finalmente parou para descansar. Kylie sentou-se em uma pedra ao lado da trilha, sentindo a respiração ainda um pouco acelerada. Seu coração estava repleto de uma mistura de emoções — a excitação do beijo com Malia, a adrenalina da missão que tinham em mãos, e a esperança de que, talvez, estivessem finalmente próximas de alguma resolução.
Ela olhou ao redor, vendo as expressões determinadas de Ivory, Momona e McKenna. Cada uma delas tinha se tornado uma parte essencial dessa jornada, um pedaço indispensável do quebra-cabeça. Era curioso pensar em como todos tinham começado de maneiras tão diferentes, e como agora se encontravam unidos por um mesmo propósito.
Ivory estava sentada de pernas cruzadas na grama, ajustando o lacre na mochila onde guardava as provas que haviam coletado. O rosto dela, embora jovem, mostrava a mesma determinação que Kylie havia visto tantas vezes em Malia. Momona e McKenna, por sua vez, estavam um pouco mais afastadas, trocando palavras rápidas e gesticulando sobre algum detalhe do plano que pretendiam executar ao chegar ao próximo ponto de encontro.
Malia aproximou-se de Kylie, sentando-se ao lado dela na pedra, seus ombros se tocando de leve. Kylie sentiu aquele toque como uma faísca de energia, uma corrente que passava por todo o seu corpo. Ela virou a cabeça para Malia, que sorria de um jeito sereno, o tipo de sorriso que Kylie agora percebia ser raro — um sorriso genuíno.
— Então... — Malia começou, com um tom brincalhão na voz. — Isso foi inesperado, mas... muito bom, eu diria.
Kylie riu, balançando a cabeça. — Sim, muito bom. E meio que inesperado para mim também.
Malia a observou com atenção, seu olhar suave, mas intenso. — Sabe, Kylie, eu... estava pensando... — Ela hesitou, mordendo o lábio, algo que Kylie começava a reconhecer como um sinal de que estava refletindo profundamente. — Eu nunca pensei que poderia me sentir assim tão rápido, especialmente com tudo o que está acontecendo ao nosso redor. Mas... você faz eu me sentir segura. Como se, de alguma forma, tudo fosse possível.
Kylie sentiu o coração acelerar de novo. Era como se cada palavra de Malia fosse um passo mais perto de um lugar novo, onde talvez pudessem explorar o que sentiam uma pela outra. — Eu sinto o mesmo, Malia. E acho que é por isso que tudo isso faz sentido, mesmo com o caos ao nosso redor.
Malia assentiu, parecendo aliviada. — Sim, mesmo com todo o caos.
Antes que Kylie pudesse responder, Momona chamou a atenção de todos. — Ok, pessoal, nós precisamos pensar em como vamos entregar essas provas sem levantar suspeitas. — Ela olhou para Kylie e Malia, seus olhos piscando de maneira brincalhona. — Espero que o casal mais novo da equipe esteja prestando atenção.
Kylie sentiu seu rosto ficar vermelho, mas riu junto com Malia. — Estamos prestando atenção, Momona. Não se preocupe. — Ela se levantou, tentando manter o tom sério. — Precisamos encontrar uma maneira segura de entregar essas provas às autoridades. Mas, do jeito que estamos, não podemos simplesmente aparecer por lá.
McKenna acenou com a cabeça, já pensando em uma solução. — Podemos usar os túneis subterrâneos que descobrimos na última investigação. Isso nos daria uma vantagem estratégica e evitaria qualquer confronto direto com os guardas.
Ivory concordou. — Sim, e eu posso desviar a atenção deles para outra parte da cidade enquanto fazemos a entrega. Eles estarão esperando uma abordagem mais direta, então precisamos ser espertas.
Kylie observou o grupo por um momento, sentindo um calor familiar em seu peito. Elas estavam determinadas, preparadas e, o mais importante, unidas. Sentiu que, de alguma forma, o beijo com Malia havia dado ainda mais força a todas elas, como se aquela conexão tivesse criado um elo mais forte, uma certeza de que, juntas, poderiam enfrentar qualquer coisa.
Ela se inclinou um pouco para perto de Malia, sussurrando: — Vamos conseguir. Estamos juntas nessa.
Malia sorriu de lado. — Sim, juntas. Sempre.
Kylie se sentiu renovada. Por mais que houvesse um caminho incerto pela frente, sabia que tinha encontrado algo — alguém — que valia a pena lutar. Ela olhou para o grupo e, com determinação, declarou: — Vamos fazer isso direito. Vamos garantir que todos saibam a verdade.
E com essa decisão em mente, elas seguiram adiante, sabendo que, não importava o que acontecesse, estavam mais fortes do que nunca. Algo novo havia começado, e, juntas, iriam até o fim.
________________________________
Eai divoss, voltei com essa, vcs querem que eu foque nessa agora ou continuo focando em sob o mesmo teto??Comentem e votem!
💋
YOU ARE READING
Amor em território Inimigo// fanfic Kylia
FanfictionKylie e Malia vêm de famílias rivais e, por causa disso, sempre foram inimigas. No entanto, tudo muda quando Kylie resolve falar e tentar descobrir a verdade sobre o grande mistério. •By:Vick_fanfics230 •Desculpem os erros ortográficos •FANFIC apen...