Alguns meses antes..
Torajo, Morajo e Linn chegaram e leram a carta. Todos ficaram chocados, tentaram se comunicar com Zulmi, sem sucesso..
Ela estava em um lugar com praia, e tentou melhorar.
Dias atuais...
🫐💭
Vou sair daqui.. acho que está na hora de voltar, para o meu lar.. Como será que está o canal? Não abro o YouTube há tanto tempo... Na verdade, nenhuma rede social. Nem zap! Meu Senhor.. Mas como, também? Deixei meu celular cair do 17 andar desse hotel... E bem, preguiça de comprar um novo, sabe? Mas é finalmente hora de voltar pra casa!
🫐💭✖️Zulmi, após algumas horas estava em casa. Antes, passou em uma loja e finalmente comprou seu celular novo, o do seus sonhos, um MorangoPhone. Era muito chique, até dobrava. Pegou seu chip antigo, e colocou-o.
Bom, o chip ficou tanto tempo sem ser usado que de uma forma completamente estranha, parou de funcionar. Ela teve que instalar tudo denovo, a galeria estava vazia, e etc. Ela fez tudo bonitinho, e só tinha dois contatos:
•Mamãe
•Vovô
Decorou o celular tudo bonitinho, entrou no seu InstaRade(Instagram) mas não olhou nenhuma mensagem. Baixou algumas fotos suas de lá, e bom... Só isso.Ela decidiu visitar Morajo e Linn.
Bem, e sem saber, Torajo.Na casa de Torajo e Morajo
🍏-Blá, blá, blá.
🍎-Que?
🍏-Foi isso que ele disse.
🍋-Ele quem?
🍏-Sei lá. Um moço lá-
*Campainha toca*
🫐-Olá, Morajo e Linn.. Desculpa ter sumido por tanto tempo. Mas, como prometido, eu voltei.
Morajo e Linn se olharam, e meio que "abriram" caminho para Zulmi ver Torajo.
Os dois se olham com um olhar alegre, mas sem sorrir. Eles ficaram paralisados por alguns segundos, e depois Zulmi derruba sua bolsa, e Torajo seu celular. Eles correm um pro outro e se abraçam. Finalmente se viram de novo. As mãos de Zulmi envolviam o pescoço de Torajo, e as mãos dele envolviam a cintura de Zulmi.
🫐-O que aconteceu? Meu senhor que saudades!
Eles param de se abraçar, ainda emocionados. Linn e Morajo pegaram os itens do chão e sentaram na frente dos dois, ouvindo a conversa.
🫐-Você.. como?
🍏-Zulmi, por que te entregaram a carta?
🫐-Não me entregaram a carta. Deixaram em cima de um banco.
🍏-Zulmi! Foi um mal-entendido, querida!
🫐-O que?
🍏-Sim! Algum médico deve ter deixado ali por engano. Zulmi, como eu estou feliz por te ver!
Zulmi estava com um olhar aliviado, e contente demais.
Eles novamente se abraçam.
E foi assim que eles começaram a namorar.
_____
GNT MDS N TINHA POSTADO AKAKKAKAKAKA
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CONCLUÍDA)⋆˚♡︎˖°O retorno da Velha 'Amizade'⋆˚♡︎˖°
FanfictionToda a amizade tem fases, sendo elas boas ou ruins. Algumas se distanciam, e não voltam mais. Outras, voltam. Mas certos afastamentos duram mais tempo que outros... Zulmi e Torajo se afastaram. Isso já faz 3 anos. . . . . . Angellstarsxx!!! Romance=D