# 🫐' Velha Amizade !¡

128 7 2
                                    

💭🫐

🫐-Já faz um tempo que eu sai do Mundo Torajo. A faculdade estava muito intensa, tive que parar de produzir conteúdo. Admito que eu sinto falta. Mas agora que eu estou fazendo medicina, ficaria muito difícil...

🥥(Psicóloga)-Eu imagino, Zulmi. Sei que tudo isso fez com que você se afastasse de seus amigos, mas não tranque a faculdade, é um momento importante para sua vida.

🫐-É... Eu realmente sinto falta deles, entende?

🥥-Entendo, claro. Eram seus melhores amigos.

🫐-Eu sei ...

Após um tempo, Zulmi se despede da Psicóloga, e sai do consultório, a caminho de sua casa, já estava tarde e ela estava exausta.

🫐-Hoje foi produtivo!

Ela abre a porta, e se depara com seu avô.

(Vô de 🫐)-Zulmi. Carta para você.

🫐-De quem vô?

(Vô de 🫐)-Eu sei lá, o carteiro que entregou. Toma.

Ele entrega a carta, Zulmi agradece e vai para seu quarto.

A carta era de Torajo.
Nela dizia:

Querida Zulmi,
Quanto tempo, não? Espero que ainda se lembre de mim. O canal, eu, Linn e Morajo estamos bem. Mas.. e você? Poderiamos marcar algo, nós 4, como nos tempos antigos. Claro, quando você não estiver muito atarefada... E como anda a faculdade, futura médica? Nunca imaginei que você seria médica. Sempre achei que você seria repórter, justamente por amar fofocas! Rs.
Eu sinto sua falta. Fazem três anos que não nos falamos, te mandei mensagem no VeraZap,mas não chegava. Acho que você mudou o chip.. Enfim, me chama no Zap!
+** **** ****.
Seu velho amigo, Torajo.

🫐-Torajo? Realmente, eu mudei de número e nunca mais nos falamos... Vou adicionar ele nos meus contatos.

🫐-Oi, Torajo?

🍏-Ele mesmo, quem fala?

🫐-Oie!! É a Zulmi!

🍏-Zulmi!!! Oiee! Quanto tempo!! Minha carta chegou?

🫐-Chegou simmm!!! Ksksks

🍏-E ai? Podemos marcar quando?

🫐-Olha, estou livre da facul sexta e sábado.

🍏-Perfeito! Que tal sábado?

🫐-Ótimo! Que horas?

🍏-Pode ser as 12:00?

🫐-Simm!! To com bastante saudade de vc, do Morajo e do Linn!!

🍏-Todos nós estamos com muita saudades de você!

🫐-Ownn, também estou com saudades. Atee! Preciso ir agora.

🍏-Ah, tudo bem. Até!

(CONCLUÍDA)⋆˚♡︎˖°O retorno da Velha 'Amizade'⋆˚♡︎˖°Onde histórias criam vida. Descubra agora