*Quebra de tempo, no dia seguinte, com Zulmi e Torajo no restaurante*🍏-Não sabia que aqui abria Domingo.
🫐-Nem eu! Mas a internet não mente! Ksksks
Eles riem, e começam a conversar mais e comer.
🫐-Sabe, To.. eu não sei se to feliz.
🍏-Feliz? Como assim, Zuzu?
🫐-Ah.. eu não gosto de medicina. Eu nem sei o que eu quero fazer ainda... Acho que vou fazer... Jornalismo.
🍏-Sabia. Eu te conheço, sempre soube que seu sonho era mexer com essas coisas. Mas.. então qual o motivo de você fazer faculdade de medicina?
🫐-Eu... Não sei.
🍏-Como ass-
🫐-Foi pressão. Eu não sei como, mas eu me senti pressionada... Eu.. eu...
🍏-Zulmi. Está tudo bem, eu entendo você. Ser pressionado é horrível, mas faça o que você quer fazer! Se destaque como jornalista. Eu sei que você consegue! Você é incrível, garota.
Zulmi sorri, era perceptível que ela queria chorar.
Ela agradece o conselho, e decide parar a faculdade de medicina, e começar a de jornalismo.
Ela começou a se sentir melhor.
No final do jantar, Zulmi e Torajo começam a andar por uma praça, tranquilos.
🫐-Torajo..
🍏-Fala?
🫐-Muito obrigada.
🍏-O que?
🫐-Muito, muito obrigada.
Ela o abraça, Torajo fica tão vermelho a ponto de parecer Morajo, mas para sua sorte, Zulmi não viu.
Ela se despede, e vai embora.
No dia seguinte..
🫐💭
Finalmente...
EU SAI DAQUELA FACULDADE! VOU FAZER JORNALISMO!Zulmi estava muito contente, contou para sua família, alguns não ficaram tão contentes, mas foram poucos. O resto ficou contente por vê-la feliz.
🫐-TORAJOOOOOOOO
🍏-OOIII?
🫐-eu... EU VOU FAZER FACULDADE DE JORNALISMO!
🍏-SÉRIO?? PARABÉNS!!!
🫐-MUITO OBRIGADAAA!! TUDO ISSO É GRAÇAS A VOCÊ!! A gente pode sair hoje pra comemorar?
🍏-Claro!!!
Zulmi e Torajo começaram a sair praticamente todo santo dia, algumas vezes Linn e Morajo iam juntos, até que...
🫐-Então gente ...
Disse Zulmi, na casa do Torajo, com Linn, Torajo e Morajo escutando.
🫐-Eu posso voltar pro canal? Acho que ainda dá... Sinto falta de gravar.
A resposta deles foi um abraço coletivo, dizendo: SIMM!!
🍏-Sim Zuzu!!! Vai ser demais!! O povo está com muita saudades sua!!!
Zulmi sorri, e Linn diz:
🍋-Por que não gravamos agora?
🍎-Boa ideia.
🍏-Por mim...
🫐-Claro!!
Eles levantam das cadeiras e vão para o estúdio, onde Torajo já começa a ajeitar a câmera para um shorts.
🍏-Bom, câmera pronta. O que vamos falar?
🍎-Hm... Sei lá, avisa que alguém vai aparecer no shorts.
🫐-Ou faz um vídeo longo!
🍏-Pode ser!
Morajo liga a câmera, e Torajo começa a dizer:
🍏-Oi oi pessoal! Hoje vim apenas dar um anúncio de um vídeo longo, hoje no canal as 20:00! Vai ser algo muito bombástico, aposto que vocês vão gostar.
Ele tagarela mais um pouco, e Morajo pausa a câmera.
🍎-Seria legal se a Zulmi falasse alguma coisa. O editor pode mudar a voz dela, com aqueles efeito doido lá.
🫐-SIMM!! Grava ai!
Ele volta a gravar.
🫐-Ai, Torajo, quando é que eu posso aparecer na câmera? Eu tenho certeza absoluta que eles me amam!
🍏-Não, pessoinha. Você vai aparecer somente no vídeo longo!
Acabaram o shorts, o editor mandou editado após algum tempo, e o shorts estava magnífico. Torajo posta, e depois do tempo, todos já estavam curiosos. Eles começam a gravar o vídeo longo, e já enviam pro pobre editor, que sofreu pra editar tudo a tempo.
O vídeo estava pronto exatamente às 20:00, com capa (obrigada, Saberaa). Eles postam, e Zulmi finalmente volta ao canal.
Eles explicaram o motivo do qual Zulmi parou de gravar por um tempo, a mesma se emocionou por uma frase própria (Eu não disse que seria um adeus, não é mesmo? Eu disse que seria um até logo.). Após um tempo, todos surtavam. A comunidade ia a loucura, e Zulmi estava muito alegre, ao ver que realmente gostavam dela.
🫐-Fico tão feliz por saber que eles realmente sentiram minha falta.
🍏-Não só eles, mas todos nós. Você é única, Zulmi. Insubstituível!
Ela sorri com um sorriso meio bobo.
________________
Ela voltou pro canall!!!! E FAZ O QUE GOSTA!! (so falta o namoro né? AKkkkakKKaka)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CONCLUÍDA)⋆˚♡︎˖°O retorno da Velha 'Amizade'⋆˚♡︎˖°
FanfictionToda a amizade tem fases, sendo elas boas ou ruins. Algumas se distanciam, e não voltam mais. Outras, voltam. Mas certos afastamentos duram mais tempo que outros... Zulmi e Torajo se afastaram. Isso já faz 3 anos. . . . . . Angellstarsxx!!! Romance=D