Muitos meses se passaram, Zulmi estava amando a nova faculdade, Linn viu vários mangás, Morajo estudou muito, e Torajo produziu muitos roteiros e bebeu muito café.
Todos estavam na cozinha, Morajo e Zulmi tomavam suco de laranja, Linn comia apenas um pão com alface e Torajo bebia café, pra variar..
🍏-Agora tudo está bem.
🫐-Sim! O canal só decola.
🍋-E você faz o que gosta.
🍎-Agora ela vai fofocar até no trabalho.
🫐-NOSSAAA! KAKAKAKA
Os 4 riem e continuam conversando, e após um tempo, Morajo e Linn saem.
Só restam Zulmi e Torajo na cozinha.
🍏-Você quer sair hoje, Zuzu? Eu e você.
🫐-Claro! Adiei os trabalhos da facul. Vai ser bom, eu amo conversar com você.
🍏-Que tal... Naquela praça, as 14:00?
🫐-Perfeito! Vou me arrumar então, até daqui 30 horinha. Kkkkk
🍏-Eu também kkkkkkk.
Eles se arrumam e saem juntos. Eles chegam na praça, que por sinal, foi a mesma que eles se reencontraram.
🫐-Aqui é lindo.
🍏-Eu também acho. Mas nada é tão lindo como seus olhos.
Zulmi parecia um Morajo versão feminina de tão vermelha. Torajo não viu, pois ele e ela estavam virados para frente.
Zulmi apoia sua cabeça no ombro de Torajo. Ele põe sua mão na cintura de Zulmi, ambos coram. Torajo da um sorriso bobo e apaixonado, no qual a Zulmi fez igualmente.
Eles ficam de frente um para o outro, o sol raiava ao fundo. Torajo põe sua outra mão na cintura de Zulmi, a mesma envolve seus braços no pescoço de Torajo, que se aproximam.
Zulmi olha no fundo dos olhos de Torajo, é indescritível a profundidade do olhar dele. Ela olha para a boca dele, e olha novamente para seus olhos. Eles ficam mais próximos, e Torajo diz:🍏-Você é tudo que eu sempre sonhei, Zulmi.
Os olhos de Zulmi brilharam como nunca, mas ela não havia entrado em modo de batalha. Ela aceitou sua paixão.
🫐-Torajo, com você, eu encontrei a real felicidade.
Eles se aproximam ainda mais, seus lábios estão quase juntos, até que algo acontece.
Pessoas em pânico, outras deitadas no chão, fogo por toda a parte.🫐-Como?
🍏-Eu.. não sei! É melhor a gente sair daqui, Zuzu!
Torajo solta suas mãos, e segura na de Zulmi, e a arrasta para fora do parque, quando ao mesmo tempo chama os bombeiros.
(quebra de tempo, quando os bombeiros chegaram)
O fogo foi apagado, nenhum morto, apenas feridos. Zulmi estava sentada em uma mureta, Torajo estava conversando com um dos bombeiros, que interrogavam alguns cidadãos para descobrirem o motivo do incêndio. Torajo acaba de responder as perguntas, e se senta ao lado de Zulmi. Com toda essa enrolação, eram 16:19. Zulmi estava chateada com o que havia acontecido, teria sido o primeiro beijo deles, e obviamente, porque havia ferido muitas pessoas.
🍏-Princesa, você está bem?
🫐-Oi, Torajo.. não muito.
🍏-É, eu imaginei... Aqui é sua praça favorita, não?
Zulmi estava chocada. Ela nem imaginava que ele sabia desse detalhe.
🫐-É.. espero que ninguém tenha se ferido gravemente..
🍏-É.. você quer ir embora, Zuzu? Imagino sua mente agora..
🫐-Pode ser. Acho que vou descansar um pouco.
Torajo leva Zulmi pra sua casa, e ali, juraram nunca iam falar sobre aquilo que disseram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CONCLUÍDA)⋆˚♡︎˖°O retorno da Velha 'Amizade'⋆˚♡︎˖°
Fiksi PenggemarToda a amizade tem fases, sendo elas boas ou ruins. Algumas se distanciam, e não voltam mais. Outras, voltam. Mas certos afastamentos duram mais tempo que outros... Zulmi e Torajo se afastaram. Isso já faz 3 anos. . . . . . Angellstarsxx!!! Romance=D