Capítulo 5

76 6 0
                                    

Seokjin

Acordo antes do amanhecer, não consegui dormir quase nada essa noite pensando em Namjoon, e em como ele deve ter ficado triste quando me conheceu e eu estava cego. Deve ter sido difícil pra ele tanto quanto foi para mim. Nosso início foi atípico.

Estou mais que disposto a me aproximar dele, eu quero viver uma relação de verdade com minha alma gêmea por isso vou deixar cada uma das minhas inseguranças de lado, não posso mais ficar longe do meu companheiro meu lobo fica triste. Ainda mais que existe um batalhão de ômegas cobiçando meu alfa. Hoje vamos todos para o lado Sul da matilha Silver Shadows. Hoje inicia uma nova fase em minha vida, estou tão ansioso.

Estava saindo do banheiro, já tinha tomado banho e escovado meus dentes quando ouvi passos no corredor, fui até a porta e vi a silhueta de Namjoon descendo as escadas, acho que ele também não dormiu bem. Volto pro quarto e vou me vestir, coloco jeans e uma camisa confortável, escolho meus tênis All Star azul e me perfumo, vou em direção da cozinha logo em seguida.

Não encontro Namjoon na cozinha, decido fazer o café da manhã. Iremos partir cedo. Já estou finalizando quando escuto o barulho do motor de um carro. Vou seguindo o som e quando chego em frente a casa e é meu alfa quem está saindo. Olho para ele confuso e no mesmo instante seus olhos encontram só meus que por sinal já estão se enchendo de lágrimas. Ele está indo sem mim?

Namjoon me olha por mais uns segundos até que decide descer do carro é vir até mim, em passos largos ele se aproxima.

- Você ia embora sem mim alfa? - pergunto com tristeza embargando minha voz.

- Me desculpa, achei que você ia querer ir com o Jimin, achei que precisava que te desse espaço de novo pitico, não chora. - ele leva a mãos até meu rosto e seca gentilmente as poucas lágrimas que não consegui conter. - Me perdoa por favor Seokjin.

- Porque eu iria precisar de espaço? Por causa do beijo? Foi... - respiro fundo tomando coragem de perguntar. - Foi tão ruim assim pra você? Desculpa, eu não sou muito experiente mas se afaste de mim. - não consigo sustentar seu olhar.

Sinto seu dedos em meu queixo mas faço força na direção contraria, não consigo olhar Namjoon nos olhos agora.

- Pitico olha pra mim por favor. - ele pede. - Por favor amor. - finalmente levanto o olhar. - Aquele beijo, foi o M.E.L.H.O.R beijo da minha vida. Eu só tive medo, medo de ter sido ruim pra você, medo de ter sido cedo demais e acima de tudo medo de ter estragado tudo de novo.

- Não foi ruim grandão eu só demorei para sair do transe, não estou acostumado a como meu corpo e neu lobo reagem a você, espera um pouco. - o olho confuso. - Você... Você me chamou de amor?

- Chamei, você não gosta? - ele ri, aaaa como ele fica lindo quando sorri. - Acho que seria bom você acostumar, porque eu não vou mais desgrudar de você meu pitico. - Namjoon aproxima seu rosto do meu e encosta nossas testas.

Fecho meu olhos e respiro fundo seu aroma de vinho e cedro, amo esse cheiri. Abro meus olhos e Namjoon ainda está de olhos fechados, não resisto e roubo um selinho rápido antes que ele se afaste. Ele arregala os olhos assim que eu o beijo.

- Me ajuda a por a mesa do café da manhã grandão? - ele só assente positivamente. Acho que desconfigurei meu alfa.

Servimos a mesa e tomamos café em silêncio, só nos dois. Já no final da refeição é que os outros começam a aparecer, Jimin desce de mãos dadas com Jungkook, Taehyung desce quase no colo de Hoseok, ele é meio carente pela manhã. Meu pais desce logo em seguida com Jackson.

Alma Gêmea | Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora