NamjoonVolto para casa o mais rápido possível, não paro para falar com ninguém, por mais que as pessoas tentem. Tenho um objetivo em mente, Seokjin vai me marcar com seu cheiro delicioso de avelã e chocolate. Nem que eu tenha que suplicar a ele.
Chego em casa em poucos minutos, Seokjin deve estar no quarto dele, vou até lá, dessa vez vou bater na porta. Quase infartei quando o vi com a camisa meio erguida, ele é perfeito demais. Quando ele permite entro no quarto, ele está organizando suas coisas no armário do banheiro.
- Oi grandão como foi a conversa com Jungkook? - eu amo quando ele me chama assim. - Tem algum problema? Você parece tenso.
- Não pitico, quer dizer não é bem um problema, Jungkook quer te apresentar a matilha amanhã. Iremos tomar café num piquenique para que você conheças as pessoas que moram aqui e elas te conhecerem. - falo tentando soar o mais casual possível. - Jimin está organizando tudo, ele ama um evento.
- Nossa já? - ele vem em minha direção e para a uma distância bem pequena do meu corpo. Aperto minhas mãos fechadas, a vontade de puxar seu corpo contra o meu é quase incontrolável. - Eu não esperava já ser apresentado tão rápido mas tudo bem. Vamos fazer isso juntos não é?
- É o que eu mais quero pitico. - dou um passo para trás para que meu pequeno passe, ando até a pequena varanda e me apoio na grade de proteção. - Vou ficar o tempo todo ao seu lado, segurando sua mão se me permitir.
- Claro que permito Namjoon. Irei ser apresentado como novo médico ou como seu companheiro? - ele fica adorável demais quando está tímido.
- Como meu companheiro, a sua função será apresentada também mais não é mais importante que seu lugar ao meu lado. - respiro fundo e tomo coragem para contar o que houve no caminho para a casa da manilha.
Não vou ocultar nada do meu ômega, mesmo correndo o risco de vê-lo chateado. Conto tudo sobre meu encontro com Nari, sua carinha antes vermelhinha de vergonha agora se encontra vermelha de raiva.
- Pelo visto vocês tinha algo mais que meros cios. Se ela tem a liberdade de confrontar você no meio da vila...
- Não tínhamos nada além, eu já disse amor. - falo me aproximando devagar dele, seu braços estão cruzados e ele não olha pra mim. - Amor por favor olha pra mim, eu não tive relacionamento com ela, era apenas para não fazer uso de supressores. - ele me olha com raiva e a minha vontade é de morder esse biquinho lindo nos seus lábios. - Vou te contar uma coisa que ninguém sabe, eu tenho reação a supressores, meu lobo fica dopado por duas semanas inteiras se eu usar remédios.
- O que? Essa reação é rara, você já fez exames? - é o DR. Seokjin quem questiona, esquecendo totalmente que estava chateado ele vem até mim.
- Não, eu tinha receio de contar essa fraqueza pra alguém. Só quem sabe disso é o Jungkook, acho que nem Jimin sabe. Pedi que guardasse segredo. - numa tentativa de melhorar o clima entre nós pego sua mão e o puxo em minha direção, Seokjin se aconchega em meus braços. - Jungkook aconselhou que você me marcasse com seu cheiro. Faria isso por mim pitico?
- Aromatizar você? Eu... eu faria mas... - ele para e fico esperando que conclua. - Eu não sei como fazer isso Namu. - ele fala tão baixinho que se não tivéssemos abraçados não teria escutado mesmo sendo alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea | Namjin
FanfictionO que você faria se quando finalmente encontrasse sua alma gêmea ele não pudesse te reconhecer? Namjoon é general dos soldados da divisão Sul da Matilha Silver Shadows, uma matilha tão imponente em continente e território que dois alfas a lideram...