Seokjin
A semana passou tranquila, já estou trabalhando como chefe de cirurgia do trauma. O único ômega chefe de departamento do hospital da divisão sul da matilha Silver Shadows, não poderia me sentir mais honrado. A equipe é incrível e o hospital é muito parecido com o da divisão norte, equipamentos modernos e salas muito bem decoradas.
Minha convivência com Namjoon também vai muito bem, as vezes nos beijamos mas nada como da primeira vez quando fizemos as marcas de cheiro. A minha esta do mesmo jeito, bem viva e o cheiro de vinho e cedro está forte. Já a marca do meu alfa está bem fraca e o cheiro já está diminuindo, acho que ele vai entrar em rut em breve.
Sei que precisamos conversar para resolver como iremos passar o período de cio dele mas ainda não tive coragem de puxar o assunto, eu sei que ele não vai mais passar com a Nari mas tenho medo de que Namjoon prefira tomar supressores a passar comigo, sempre que nos beijamos ele me afasta antes das coisas esquentarem muito. Não entendo o porque do medo que ele sente em me tocar.
Será que ele pensa que vou fugir dele ou que vou rejeitá-lo se tentar algo mais?
Como vou fazer aquele alfa teimoso entender que eu quero que ele me toque? Que eu anseio por isso?
Preciso tomar uma atitude, mas qual?- Podemos entrar Dr. Jin. - sou despertado dos meus pensamentos pela entrada de Jimin e Taehyung na minha sala chamo meus amigos com um aceno. - Nossa como sua sala é bonita.
- Obrigado, a que devo a honra da visita? - pergunto apontando as cadeiras que ficam em frente a minha mesa.
- Nada de mais, só queríamos ver você com o pijama hospitalar e jaleco. - Taehyung reponde sentando a minha frente. - Estamos muito felizes com seu novo cargo.
- Verdade Jinie, eu achei que você fosse fazer parte da equipe não liderar um departamento. Que orgulho. - Jimin comenta e minhas bochecha ficam levemente rosa.
Ficamos conversando por algum tempo até meu expediente encerrar. Me despeço dos meus colegas e vou trocar de roupa. Passados uns dez minutos vou até o estacionamento e encontro Ji e o Tae me esperando. Mando mensagem para Namjoon.
📱
Eu:
Estou indo pra casa, Jimin e Taehyung vão me dar uma carona.
Quer jantar o que?❤️Namu 🌳:
Ainda bem, eu vou atrasar um pouco, ia mandar um soldado te levar pra casa.
Faz japchae ou kimchi.😊Eu:
Problemas no quartel?
Certo, vai ser japchae.❤️Namu🌳:
Não, só uma papelada chata para despachar.
Te vejo em casa, tô com saudade.
Bjo😘Eu:
Boa sorte com a papelada 🤭🤣
Também tô com saudade
Bjo😘📱
Guardo o celular na minha mochila e resolvemos passar no mercado para comprar algumas coisas. Escolho a carne e pego os vegetais. Sai da seção de frutas e legumes e passo na de higiene, resolvo pegar preservativos, não sei quando vai acontecer mas quero estar pronto.
Passamos no caixa e tenho certeza que Tae viu minha comprinha constrangedora mas tento disfarçar e faço a egípcia até chegar no carro. Ainda preciso de conselhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea | Namjin
FanfictionO que você faria se quando finalmente encontrasse sua alma gêmea ele não pudesse te reconhecer? Namjoon é general dos soldados da divisão Sul da Matilha Silver Shadows, uma matilha tão imponente em continente e território que dois alfas a lideram...