SeokjinForam seis dias intensos, nos amamos como ninfomaníacos, depois passamos quase três dias dormindo agarrados. Não senti muita fome esses dias mas Namjoon fazia questão de me alimentar entre uma "seção" e outra. Nina vinha deixar comida para nós e limpava a cozinha, ela é um anjo.
Nesse momento estamos transferindo minhas roupas para o quarto do meu noivo, nosso quarto na verdade. Já levamos minha penteadeira e os itens do banheiro. Estamos reunindo minhas roupas enquanto Nina abre espaço no closet que até então era só dele.
- Pitico o que acha da cabana? - Namjoon pergunta meio sem jeito, como se estivesse reunindo coragem. - Se você quiser podemos nos mudar para uma casa mais luxuosa, com mais requinte.
- Não quero grandão, eu adoro a cabana. - dou um beijinho na marca dele e o sinto estremecer. - Não preciso de uma mansão amor, nossa casa é grande e confortável.
- Tá bom então. - ele diz sorrindo tímido e eu amo quando ele fica assim.
Finalizamos a organização e me sento na cama olhando em volta, não imaginei que seria tão feliz, meu alfa é maravilhoso, tenho um cargo importante no hospital da matilha, estou perto dos meus amados amigos, só falta meu querido pai aqui, entendo que não tem como mas meu coração ainda o deseja por perto.
- O que foi pitico? - Namjoon se ajoelha na minha frente e seca as lágrimas que não percebi soltar. - Tem algo te incomodando?
- Tem amor mas não é nada que eu possa mudar agora. - digo tristonho é ele me olha confuso. - Estou com saudades do meu pai e do meu irmão cabeça oca.
- Entendo pitico, sinto muito. - Namjoon me abraça e me sinto quentinho. - Mas não fique triste falta alguns dias pra nossa festa de noivado e eles viram, tenho certeza que será um dia perfeito.
Me sinto mais leve ouvindo meu alfa e sentindo seu carinho nos meus cabelos. Meu noivo sempre consegue me acalmar e me fazer sorrir.
- Te amo alfa. - sussuro perto do seu ouvido. - Muito mesmo, você faz eu me sentir o ômega mais sortudo do mundo.
- Eu também te amor Jinie e quem é sortudo aqui sou eu. Quem diria que meu companheiro pré destinado seria o ômega mais incrível que a Deusa da lua colocou nesse mundo?!
- Alfa bobo. - dou uma risadinha tímida.
Ficamos abraçados trocando carícias castas deitados em nossa cama, conversando sobre a festa de noivado quando ouvimos vozes no andar de baixo, parece uma discussão. Namjoon levanta em alerta e desce devagar as escadas. Fico atrás do seu corpo, ele não queria me deixar descer mas sou muito curioso e teimoso para ficar esperando no quarto.
- Seokjin por favor vamos até a casa da matilha comigo, pela Deusa da lua. - Taehyung parece aflito demais e discutia com o alfa que estava fazendo a segurança do perímetro da nossa cabana. Como Namjoon estava em rut poderia sofrer algum ataque por estar vulnerável. - Jimin passou mal a manhã inteira e Jungkook pediu que viesse te buscar, o teimoso não quer ir ao hospital e só aceita que você vá vê-lo.
- Pode ir Min-ho. - dispenso o alfa soldado e sigo até meu escritório para pegar minha maleta com Tae e Nam no meu encalço. - O que tá acontecendo com o Mochi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea | Namjin
FanficO que você faria se quando finalmente encontrasse sua alma gêmea ele não pudesse te reconhecer? Namjoon é general dos soldados da divisão Sul da Matilha Silver Shadows, uma matilha tão imponente em continente e território que dois alfas a lideram...