Seokjin
Estava correndo de lado pra outro junto a equipe de decoração, finalizando a organização no salão principal da casa da matilha, meu noivado será aqui, Jungkook fez questão, esse alfa não existe. Me trata como família desde que reconheceu Jimin como companheiro, na posição de melhor amigo ganhei Jungkook como cunhado e amo minha família do coração.O salão foi decorado com luzes e rosas vermelhas e o grande lustre está majestoso. Tudo estava lindo e eu estava uma pilha de nervos de tanta ansiedade, não via a hora de dançar até cansar com meu alfa e ficar com meus amigos.
Meu pai e meu irmão também vem, vai ser uma noite perfeita. Jimin mesmo um pouco enjoadinho está aqui a frente de tudo. Taehyung ficou a cargo do som e da playlist que vai tocar essa noite, os alfas estão organizando a segurança e Nina ficou responsável por liderar a equipe do Buffet.
- Jinie agora você vai pra casa, tá na hora de começar a se produzir. - Jimin começa a me "conduzir gentilmente" até a saída.
- Mochi calma tá cedo ainda. - tento argumentar mas Jimin está irredutível. - Tá bom, já tô indo. - me viro para abraçá-lo. - Obrigado bolinho e não se esforce demais.
- Pode deixar Dr. Bonitão que eu vou me cuidar. - sou muito grato e feliz por ter o mochi na minha vida e agora vou ter um sobrinho, não poderia ser melhor.
Saio da casa da matilha bem a tempo de ver um carro familiar estacionar, meu noivo desce com um sorriso lindo nos lábios expondo suas adoráveis covinhas.
- Oi pitico, já tá tudo pronto? - ao chegar perto o suficiente meu alfa me puxa carinhosamente para seus braços. - Tão cheiroso Jinie.
- Tá quase tudo pronto mas Jmin me mandou ir pra casa. - me aninho em seu abraço de forma manhosa.
- Então vamos obedecê-lo afinal ele anda bravo ultimamente. - dou risada porque é a mais pura verdade, Jimin está mais mandão do que nunca.
Seguimos em direção ao carro e como sempre Namjoon abre a porta pra mim. Quando já estamos no caminho recebo uma ligação do hospital informando que houve um trauma e que fui solicitado pra o caso a pedido do paciente. Estranho mas sigo pro hospital, meu alfa dirige numa velocidade acima do normal.
Chego no hospital e já corro em direção a urgência, meu alfa me acompanha, por alguma razão seu instinto protetor foi aguçado no momento em que recebi a ligação.
- Cheguei me passa o caso. - me assusto ao ver Nari na maca.
- Ômega, grávida de quinze semanas, vinte e sete anos. Alega que caiu da escada, cerca de dois lances. Sangramento ativo e um trauma na cabeça e braços.
- Chama o DR. Félix aqui ela é paciente dele também. - digo aflito, afinal essa gravidez já era de risco. O que aconteceu com essa ômega? - Solicite um ultrassom e uma ressonância do crânio, chama a Dr. Mi-so aqui também. Nossa prioridade é a mãe mas faremos de tudo para salvar o filhote também.
Dou seguimento aos procedimentos com o coração apertado, não consigo não lembrar do meu bolinho que também espera meu já amado sobrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea | Namjin
FanfictionO que você faria se quando finalmente encontrasse sua alma gêmea ele não pudesse te reconhecer? Namjoon é general dos soldados da divisão Sul da Matilha Silver Shadows, uma matilha tão imponente em continente e território que dois alfas a lideram...