Toda grande história tem um começo. E é assim que a história de Cristiana e sua entrada no ensino médio no Japão, começa.
Cristiana acorda pela manhã às 06:20 a fim de se preparar para o seu primeiro dia de aula no ensino médio. Ao se levantar da cama, logo se depara com um lindo cartão em sua escrivaninha, deixado pela sua mãe antes de falecer com um tumor no cérebro. Quando lembra de sua querida mãe, seus olhos se enchem de lágrimas.
Ela se debruça sobre o sua mesa do lado de sua cama e diz:
- Será que a senhora está orgulhosa de mim ai em cima? Sinto tanto a sua falta, Mainha...
Logo após enxugar as lágrimas, seu pai abre a porta com tudo.
- Pronta para o seu primeiro dia de ensino médio, querida?
- Eu acho que não estou pronta, pai...
- Por que? Tem algo que te incomoda na escola?
- Não é a escola, pai. É que, é que...É que...
- Tem algo que queira me contar?
- Não tem nada.
- Hm, certeza?
- TENHO CERTEZA, PAI!
Cristiana sai do quarto demonstrando estar chateada com o seu pai, mas na verdade não é o seu pai que a deixou chateada. O que a deixa chateada é saber que ela terá que lidar com os famosos valentões da série americana, que dessa vez, não estão nos Estados Unidos, mas sim no lugar onde ninguém pensaria que existiria esse tipo de pessoa. Esse lugar é nada mais, nada menos que Tóquio, no Japão. Enquanto se arruma para ir à escola, Cristiana não voltou a falar com seu pai. Ambos fingiram não notar o outro até que ela saísse de casa.
- Clara, me dê sabedoria para lidar com essa menina...
- No caminho para a escola, Cristiana se depara com Viactor e seus "ajudantes" subornados indo para a escola também. Viactor, Louiz e Paul são uns dos colegas de Cristiana na sala da primeira série. Viactor é o valentão que faz piadas ofensivas e se acha descolado, Louiz e Paul são os típicos nerds que fazem tudo que o valentão manda eles fazerem para se sentirem donos de algo.
- Ai não, eles logo agora, não!
Cristiana tenta se esconder indo para uma lojinha 24 horas. Logo em seguida ela pensa que isso não foi uma boa ideia ao ver que o grupinhos dos "crias" entraram na mesma loja para pegar alguns lanches.
Ela tenta se esconder entre algumas prateleiras com comidas processadas, mas eles a avistam.
Ao ver Cristiana, Viactor direciona a palavra:
- E aí, Orca!
- AHAHAHAHHAHAHAHAHAHA. - Louiz e Paul caem na risada.
- Estava comendo esse monte de mortadela escondida novamente? Não já te falei que você tem um enorme estoque de energia aí na sua barriga? - Diz Viactor.
O olho de Cristiana começa a lacrimejar, ela tenta correr daquele lugar mas Viactor a puxa pelo cabelo.
- Cuidado mocinha, ou vai acabar escorregando na banha.
Todas as pessoas no estabelecimento param para analisar o que está acontecendo.
- O que vocês estão olhando? Se importam em fazer suas compras, seus canalhas! - Resmunga Louiz encarando o olho de cada um no local.
Quando Louiz se depara com um olhar em específico, ele diz:
- Espera ai, eu te conheço... Não, isso não é nada bom.
- O que foi, Louiz? Quem é esse daí? - Diz Paul se aproximando da pessoa que Louiz aparenta ter medo.
- e... e... ele é o Jeon Jung-kook... O aluno da terceira série da escola CAPS. Ele é o chefe da gangue Yokata!
- Gangue Yokata,? AHAHAHHAHAHA. Isso é tudo uma piada de mal gosto. Nem existe essa gangue de verdade. - Paul demonstra confiança na frente de Jung-kook.
Jung-kook olha para o rosto amassado e molhado de Cristiana. Ao ver a cena de Viactor puxando uma mulher magnifica pelos cabelos, Jung-kook decide tomar uma atitude.
Jung-kook acerta um golpe certeiro no pescoço de Paul, o fazendo desmaiar. Louiz fica em choque, ele tenta se mexer, mas logo em seguida leva um golpe no estômago e uma batida no pescoço o fazendo desmaiar juntamente com Paul.
Viactor preocupado com o que Jung-kook é capaz de fazer, tira uma faca de seu bolso e ameaça cortar o cabelo longo de Cristiana, caso Jung-kook não fosse embora naquele instante.
- EU NÃO QUERO MAIS PASSAR POR ISSO! - Grita Cristiana aos prantos. - EU NÃO AGUENTO MAIS. EU TE ODEIO.
Dizem que quando ameaçamos ao extremo qualquer animal, ele libera uma raiva descomunal.
Cristiana toma a faca da mão de Viactor e...
YOU ARE READING
Por que tem que ser assim?
RomanceCristiana é uma simples colegial que sofre constantes ataques de bullying de seus colegas, até que uma virada de chave em sua cabeça faz com que ela se aceite e mostre quem realmente é. Ela frequenta o colégio CAPS ( Colégio Adorado Pelo Senhor) em...