Cristiana agarra a faca da mão de Viactor e corta seu próprio cabelo. Se soltando assim da parte em que Viactor a segurava. Logo após se soltar, Cristiana corre em direção as costas de Jung-kook que ficou paralisado ao ver tal cena, deixando assim Viactor em completo choque com essa atitude.
- Você ficou louca? - Diz Viactor assustado.
- E... Eu... Eu não sei o que deu em mim... - Cristiana soluça de choro ao se recompor e olhar para seus cabelos pretos e brilhantes nas mãos de Viactor e no chão do local.
As pessoas saem do estabelecimento às pressas. A balconista liga para a polícia. Jung-kook dá um passo em direção a Viactor que saiu correndo junto a multidão logo em seguida.
- VOCÊS DOIS SÃO ALUCINADOS! - Grita Viactor ao correr.
- Precisamos sair daqui. - Afirma Jung-kook. - Venha comigo.
Cristiana o segue até um local que parece ser uma antiga fábrica de tecidos, que na teoria estaria abandonada. Ao entrar na fábrica, mesmo com medo e segurando na roupa de Jung-kook, ela percebeu que aquele lugar não era mais algo abandonado. Mas sim um local que abriga inúmeros delinquentes. Aquele lugar tinha colchões, comida, água, roupas, lençóis e muitos jovens. Algumas pessoas familiares, Lucas, Davi, Gabriel, Ecaro e Leo da segunda série.
Cristiana mesmo insegura, insistiu em perguntar:
- Por que me trouxe aqui?
- Não é óbvio? Para cuidarmos dos seus machucados.
- Ah, muito obrigada. Mas não prec - Sua fala logo foi interrompida por uma voz rouca.
- Seja muito bem-vindo de volta, Senhor! Essa é a novata? - Um homem com roupa de mecânico aparece para cumprimentar os dois.
- Kamon! Essa é Cristiana. Cristiana, esse é Kamon! Ele faz os reparos na casa, caso sejam necessários - Diz Jung-kook com um sorriso no rosto.
Cristiana envergonhada aperta a mão de Kamon como uma forma de cumprimentá-lo.
Jung-kook Leva Cristiana para seu quarto (Antiga sala do chefe da fábrica, localizada no segundo andar).
- Agora que estamos a sós, você deve ter tantas perguntas... Vou responder todas elas. Mas vou começar com a que você já deve ter notado. Esse lugar é uma casa para todos nós. Muitos jovens, muitos adultos, muitas histórias trágicas em apenas um lugar. Somos uma família. Somos a gangue Yokata, como você ouviu lá na loja. Nesse País, existem inúmeras gangues que buscam cada vez mais "soldados" para se fortalecerem. Mas para mim, sendo chefe da gangue Yokata, esses garotos não são soldados. São vidas que me deram o privilégio de os guiar mesmo sendo um jovem de 18 anos. - Disse Jung-kook com uma lágrima caindo de seu olho.
Cristiana ouviu tudo o que ele disse com extrema atenção, mas precisava fazer perguntas ou ia explodir.
- Pode perguntar...
- Por que você me ajudou na lojinha? Por que o Kamon disse: "Essa é a novata? O que você quer de mim?
Jung-kook se sentou em uma beliche e fez um gesto com a mão para que Cristiana se sentasse também. Ela se sentou.
- Tudo o que você falou está conectado. - Disse ele.
Cristiana deu um gole seco e sem água em sua garganta.
- Eu avisei a todos que provavelmente traria alguma menina forte aqui para casa, hoje. Eu sempre pensei em você. Desde que você saiu de casa hoje de manhã, eu estava lhe acompanhando. - Disse Jung-kook olhando para Cristiana que parecia estar apavorada. - Eu sinto que em breve, teremos uma luta entre as maiores gangues do Japão. Acredito que algumas das maiores potências estão planejando algo que gerará uma guerra civil nesse País. E nós precisamos de mais pessoas fortes como você. A sua coragem de arrancar seu cabelo com uma faca diz muito sobre sua coragem. Você tem muito potencial aí dentro de Você.
Cristiana fica sem entender. Ela precisa de um tempinho para processar tudo mas ela reage.
- Você quer que eu coloque minha vida em risco para satisfazer seus desejos de se tornar chefe da maior gangue de delinquentes do Estado? Estou fora!
Jung-kook já esperava essa resposta.
- Se você se juntasse a nós, ficaria ainda mais forte. A ponto de bater em qualquer um que venha para cima de você novamente.
- Me desculpe, mas eu não quero aceitar essa oferta. Se você diz guiar essas pessoas, é necessário ver se esse caminho escolhido é bom ou ruim.
Jung-kook abaixa a cabeça. Cristiana olha seu relógio e vê que já são 09:43 da manhã.
- NÃO ACREDITO! PERDI O HORÁRIO DE AULA E AINDA PERDI MEU CABELO! - Grita Cristiana em desespero.
- Você não vai perder seu cabelo, não!
Jung-kook leva Cristiana até Jonas, o cabeleireiro.
- Faça o melhor corte que você conhece, nela. - Diz Jung-kook, sorrindo.
- Pode deixar, chefe.
Depois de um tempo, já com o cabelo cortado, Cristiana se olha no espelho da sala do chefe e diz:
- Uau! E... Eu... Me sinto bonita...
- Você já era linda, apenas ficou ainda mais. - Diz Jung-kook olhando diretamente para os olhos cintilantes de Cristiana.
- Vo... Você acha?
- Sem dúvidas.
Alguns momentos antes de Cristiana voltar para casa.
- Muito obrigada por tudo que o senhor fez por mim.
- Não a de quê! Não se esqueça de pensar um pouco mais naquela oferta que eu te dei. Nos ajude a vencer essa briga.
- Minha resposta já está definida. Tenho que ir agora.
Cristiana dá as costas a Jung-kook, e volta a pé para sua casa na cidade. Logo após ela se retirar do local, chega Kamon perguntando:
- Ela aceitou?
- Ainda, não. - Responde Jung-kook com um sorriso e bochechas rosadas.
YOU ARE READING
Por que tem que ser assim?
RomantizmCristiana é uma simples colegial que sofre constantes ataques de bullying de seus colegas, até que uma virada de chave em sua cabeça faz com que ela se aceite e mostre quem realmente é. Ela frequenta o colégio CAPS ( Colégio Adorado Pelo Senhor) em...