Han Lee Félix
Acordei dolorido por ter dormindo no sofá e olhei em volta, procurando algum vestígio de Jisung, mas não encontrei nada. Quando olhei para as janelas, percebi que ainda estava de madrugada e resolvi ir até o quarto de Jisung só para conferir se ele já havia chegado e aí sim eu iria para o meu quarto dormir.
Eu nem havia desfeito todas as minhas malas, já que eu sabia que eu teria que ir para o dormitório na faculdade. Me doía pensar em deixar Jisung sozinho em casa, mas eu não podia levá-lo para a escola junto comigo.
Me levantei e fui até o quarto de Jisung, abrindo a porta e me deparando com a cena dele jogado de qualquer jeito na cama dormindo. Fechei a porta e fui, enfim, para o meu quarto, a fim de dormir novamente, agora confortavelmente em minha cama. Programei meu despertador para às cinco horas da manhã e peguei no sono depois de alguns minutos olhando para o teto preto.
.....
Acordei com o som do meu despertador e a claridade do sol chegando a altura do andar trinta e dois do meu prédio.
O som dos pássaros cantando era abafado, e o som das árvores se balançando também. O vendo lá fora estava forte, provavelmente.
Me levantei preguiçosamente e me espreguicei antes de calçar minhas pantufas e pegar minha toalha para tomar banho.
Abri a porta do banheiro e coloquei minha toalha pendurada no gancho e me despi. Assisti minhas roupas caírem no chão a medida que eu ia tirando cada peça, até que eu estivesse completamente nu.
Me abaixei e retirei minhas peças do chão, colocando-as no cesto de roupa suja.
....
Quando já tinha levado minhas malas até a sala, resolvi finalmente acordar Jisung para seu primeiro dia de aula na escola nova.
— Jiji...— o balancei de leve e ele murmurou um "estou acordado". — Hoje é seu primeiro dia na escola nova, você não esqueceu, certo? Eu tenho hora na faculdade, e você tem que estar na escola às sete e meia. — Vi seu corpo dar um solavanco para frente e ele levantar abruptamente.
— Eu nem te contei, né? Vem, vou tomar banho e vou contar pra você o que aconteceu ontem. — Ele me arrastou até o banheiro e eu esperei do lado de fora enquanto ele tirava duas roupas e ia para o box. — Entra.
Eu entrei no banheiro e vi Jisung de costas para a frente do blindex.
— Então, Lix, por onde eu começo? — ele pareceu pensativo por um instante. — Ontem, a gente foi no cinema, como eu disse. Aí, depois disso, quando a gente foi pedir o Uber, ele me beijou. — Jisung disse isso com um sorriso bobo no rosto, e eu arregalei os olhos.
— O QUE? — Gritei.
— Ele. Me. Beijou. — Disse pausadamente.
— Tá, isso eu entendi. Mas como isso aconteceu?
— Acontecendo. — Deu de ombros.
Jisung ficou dez minutos no banho, e nesses dez minutos, ele me explicou detalhadamente cada coisa que aconteceu.
Quando eu saí do banheiro para deixar ele sair e se arrumar, eu avisei a ele que havia deixado seu novo uniforme em cima de sua cama, e os uniformes reservas estavam em seu armário.
....
Sete horas nós saímos de casa e pegamos um táxi. Eu fui atrás com Jisung e minhas malas foram na mala.
— Tem certeza que vai ficar bem sozinho em casa? Eu posso ir pra faculdade e voltar pra casa todos os dias, sem problemas. — Na verdade, havia sim um problema. Eu já trabalharia em meio período numa cafeteria perto da faculdade, voltar para casa todos os dias só atrapalharia meus planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Além de Você
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Lee Félix foi enviado para um internato aos nove anos, quando seus pais decidiram que ele não se encaixava nas expectativas familiares. Após nove anos de solidão, ele retorna à sua cidade natal com dezenove anos, determinado a recomeç...