Han Lee Félix
Algumas horas depois, Jisung veio me avisar que seu melhor amigo iria se mudar para Londres também. De início, eu não senti nem um pouco de ciúmes, mas quando ele começou a falar o quanto Hwang Minho era incrível, eu comecei a ficar com um pouco de ciúmes e acabei cortando sua fala, dizendo que iríamos sair em meia hora.
Jisung foi para seu quarto tomar banho e se arrumar enquanto eu lavava a louça para depois ir para meu quarto e me arrumar também.
Quando eu tinha cinco anos, sonhava em vir para Londres e visitar o Big Ben, e eu finalmente poderia realizar esse sonho. O tempo que passei preso no colégio interno me fez refletir se eu realmente era bem-vindo naquela família, e minha mente apenas me dizia que eu nunca fui desejado e que eu deveria apenas esquecer Jim Ga Young e meu pai. Foi isso que eu fiz por um tempo, até o dia que eu finalmente pude sair de lá e voltar para minha vida. Meu irmão foi a melhor coisa que me aconteceu, e eu fiquei tão feliz e finalmente poder vê-lo novamente sem ser por fotos que eu via outras pessoas postando.
Enquanto estava no colégio interno não mantive contado com minha família, nem tios, primos, avós. Ninguém, nem mesmo meus próprios pais.
No começo eu ainda fazia questão de mandar mensagem para minha mãe todos os dias, mas quando fiz dez anos, parei de me humilhar por atenção. No colégio, muitas pessoas não gostaram de mim por meu jeito "afeminado", e isso me deixou meio que abalado. Com o tempo fui me acostumando com eles e com o bullying que recebia.Eu, que apanhei, nunca vou esquecer, agora, quem me agrediu, já esqueceu faz tempo. Quando fiz quinze anos me descobri gay e o meu colega de dormitório descobriu, explanando para todos e me fazendo sofrer um bullying maior do que sofria antes. Kim Me-ri me magoou bastante, me fez sofrer demais. Porém, aqui estou eu, não?
Terminei de lavar a louça e deixei meus pensamentos de lado, indo em direção a meu quarto para tomar banho e trocar de roupa.
Enquanto caminhava, escutei a voz de Jisung e uma voz um pouco mais grossa.— O que está fazendo, Sungie? — disse a voz.
— Terminando de me arrumar para sair com meu irmão. E você? — A voz doce de meu irmão indagou.
— 'tô esperando meu irmão chegar. Ele foi fazer a minha matrícula na escola nova e foi se transferir para a faculdade daqui.
— Você e seu irmão devem se amar muito. — Jisung disse, sua voz de admiração.
— Sim. A minha mãe não é uma pessoa muito carinhosa, então o Hyun foi tipo um pai pra mim esse tempo todo. Você sabe, que agora ele vai estudar na faculdade que a mamãe é diretora, né?
Decidi deixá-lo conversar com seu amigo e continuei meu caminho até meu quarto.
Entrei no meu quarto e me dirigi a meu armário, pegando uma jardineira rosa, um blusa branca lisa e uma boxer vermelha. Peguei minha toalha e fui para o banheiro.
No meu celular coloquei TT do Twice para tocar e me despi, dobrando as roupas sujas e pondo-as em cima do vaso para depois colocá-las para o cesto de roupa suja na área externa.
Entrei no box e liguei o chuveiro, maravilhado com o quão boa era aquela água que relaxa meus músculos. A água estava morna, e isso me ajudou a relaxar um pouco, como se estivesse tirando um peso de minhas costas.
Molhei meu cabelo, sem me importar se estaria frio ou não lá fora. Pequei meu shampoo com aroma me morango e comecei a esfregar em minha raiz. Logo enxaguei o shampoo e passei o condicionador da mesma marca e com o mesmo aroma. O cheiro de morango ficaria impregnado em meus cachinhos até o final do dia. Enquanto esperava o condicionador fazer efeito, fui ensaboando as partes de meu corpo.
Logo me enxaguei e enxaguei o cabelo junto. Após isso, desliguei o chuveiro e me seque, logo após isso saindo do box e colocando minha boxer vermelha, logo após isso colocando minha jardineira e minha blusa.
Sai do banheiro e percebi que Jisung não estava mais conversando com esse tal de Minho, e logo o avisei que já estava pronto e poderiamos ir.
— Para aonde nós vamos primeiro, Lixie?
— Vamos visitar o Big Ben e depois iremos ao parque de diversões. Ou você prefere visitar o Big Ben outro dia?
Jisung me olhava hesitante, antes de soltar o ar que havia prendido e se preparar para me responder. — Podemos...Visitar o Big Ben outro dia? Queria apenas ir ao parque de diversões com você hoje. — Mordeu seu lábio inferior e eu assenti.
— Se é assim que deseja. — Dei de ombros e saímos do apartamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Além de Você
Hayran Kurgu[EM ANDAMENTO] Lee Félix foi enviado para um internato aos nove anos, quando seus pais decidiram que ele não se encaixava nas expectativas familiares. Após nove anos de solidão, ele retorna à sua cidade natal com dezenove anos, determinado a recomeç...