9. Você?

38 5 9
                                    

Han Lee Félix

Jisung queria que eu conhecesse Minho e seu irmão, e eu aceitei, já que eu iria passar sábado e domingo em casa, aproveitando com ele enquanto eu não tinha que voltar para a faculdade. Dividir o quarto com Hwang Hyunjin era uma merda! Ele era o próprio demônio em pessoa. Saia tarde para festas e voltava tendo bebido mais do que a conta, me acordando com seus gritos e acordando metade do dormitório, fazendo todos reclamarem.

Hoje é sexta feira e eu iria ir para casa após todas as minhas aulas de hoje. Cursar moda era algo que eu desejava há séculos, e meu sonho estava se realizando agora. Agora eu estava na minha terceira aula do dia, e a cada minuto que passava, parecia que mais e mais iria demorar para eu finalmente ver meu irmãozinho - e seu quase namorado.

A professora que estava na sala agora era a Kim Su-jin, uma das minhas professoras favoritas em tão pouco tempo. Ela era uma querida, e ela sempre era carinhosa com todos os seus alunos. A minha próxima aula seria com o professor Park So-Hyun. Ele era o mais chato dentre todos. Nem todas as pessoas da faculdade eram legais, alguns alunos e professores eram mais chatos que outros.

Nesse tempo que eu estou aqui, duas semanas, já que na primeira eu não podia sair, eu conheci uma menina. Yang Do-hee. Ela era legal, sentou ao meu lado para fazermos o molde da roupa, já que aquele trabalho era em dupla e eu não conhecia ninguém. Ela é uma garota extrovertida e engraçada. Sua personalidade é bem forte quando quer, e ela é lésbica.

Conheci também uma maníaca que fica atrás do meu colega de quarto, Hwang Hyunjin. A maníaca que fica atrás dele é uma garota de cabelo vermelho chamada Huh Yunjin. Ela é até que bonita, mas é chatinha. Oh menina com a voz irritante!

-....Lee Felix, seu trabalho, por favor. - Escutei a voz da professora Kim me chamar.

- Ah, sim, professora, aqui. - me levantei e fui em frente a sua mesa com a minha cartolina em mãos. O trabalho era sobre a história da moda e o primeiro estilista coreano. Eu havia feito tudo detalhadamente e com muito perfeição. A letra, a escrita, as fotografias coladas no papel, tudo com muita delicadeza para que eu não tirasse uma nota baixa.

Algumas coisas poderiam tirar alguns de meus pontos, e, por isso, até nem escrever meu nome eu caprichei na letra.

- An, bom, sim. - Ela murmurava enquanto lia e analisava o trabalho. - Bem, senhor Lee, eu já tenho sua nota. Seu trabalho ficará comigo e participará de uma exposição que terá na faculdade na semana que vem. Parabéns, o senhor tirou dez. - Nesse momento, eu comemorei por dentro e voltei ao meu lugar, sentando-me confortavelmente em minha cadeira.

....

O tempo passou rapidamente e logo a aula com o professor Park Ranzinza So-Hyun chegou. Meu pior pesadelo, e olha que eu só estava aqui há duas semanas! Aquele desgraçado pegava mais no meu pé do que no de qualquer um aluno, e eu sempre o tratei bem. Do-hee também tinha aula com ele agora, então ela seria minha dupla pela quarta vez seguida em três dias.

- Félix! - a voz da menina me chamou assim que pisei meus pés na sala.

Observei ela acenar para mim e fui até ela. A morena estava sentada no canto da sala com mais dois garotos.

- Félix, esses são Kim Seungmin - apontou um garoto. - E Kim Taehyung. - Um baixinho que aparecia um esquilo sorriu em minha direção.

- Prazer! - sorri em direção aos meninos.

- Oi! - o tal Taehyung disse, entusiasmado.

Acenei com a cabeça e sorri para ele. Em seguida, observei Kim Seungmin me olhar de cima a baixo e, em seguida, sorrindo em minha direção.

- Muito prazer em te conhecer, Lee Felix.

Nos minutos seguintes, o professor retornou a sala e o inferno começou.

- Lee Félix - meu nome saiu de sua boca e eu gelei. - A maior nota no trabalho individual que eu pedi, foi a sua. - Seu olhar penetrante em mim era intenso.

Me levantei do meu lugar e fui em direção a mesa do senhor Park.

Ele extendeu a mão com meu trabalho e a minha nota em vermelho "100".

- Pode se sentar.

...

O resto das aulas passaram-se rapidamente, e logo às 19:00 da noite chegaram e eu estava em um táxi indo para meu apartamento.

"Podemos pedir comida?" [18:47]
"Ok, pode escolher e quando eu chegar pedimos."[19:24]

O Táxi parou em frente ao meu prédio e eu desci com a mochila nas costas. Paguei e ele foi em bora.

Entrei no apartamento e Jisung estava bem-arrumado sentado no sofá da sala, vendo Heartstopper.

- Bu! - o assustei. Jisung deu um pulo do sofá e olhou para trás, comigo se estivesse vendo um fantasma.

- Félix, não me assusta assim! - Exclamou. Em seguida, correu em meu encontro e me deu um abraço bem apertado, e eu, enfim, me senti em casa novamente. Estava com saudades desse esquilinho.

- Jijjco, que horas eles chegam? Já escolheu qual comida vamos pedir? - perguntei indo até meu quarto e despejando minha mochila em cima da minha cama de qualquer jeito.

Como é bom estar casa novamente.

Sai do quarto e Jisung disse que já havia pedido a comida, e avisou que Minho e o irmão já estavam subindo.

A campainha tocou e jisung foi atender, enquanto eu fui na cozinha beber água. Quando voltei a sala vi um menino de mais ou menos 10 centímetros mais alto que Jisung e um maior, que presumi ser o irmão de Minho.

Quando os dois se viraram em minha direção, parei estático.

- Você?

- Você?

Falamos os dois ao mesmo tempo. Hwang Hyunjin estava na minha sala de estar.

Nada Além de Você Onde histórias criam vida. Descubra agora