6. Um Beijo?

49 5 1
                                    

Han Lee Jisung

O dia passou bem e logo a hora de me encontrar com Minho chegou. Me sentia ansioso a cada hora que passava, e quanto mais perto ficava, mais ansioso eu me sentia.

O medo de fazer algo errado me corroía por dentro, e isso me deixou com um medo imenso. Eu pensei em várias hipóteses do que poderia acontecer: a) Minho ver alguém melhor e mais bonito do que eu enquanto estivéssemos no shopping e me largasse sozinho lá, b) Minho me beijar mas não gostar do beijo e me deixar sozinho lá e c), Minho não ir ao nosso encontro.

Quer dizer, isso era um encontro, não é?

Às 18:00 eu já estava me arrumando, já que eu pretendia sair às 19:00 horas de casa para não perder a hora.

Peguei minha roupa que eu havia separado de manhã e coloquei pendurada no banheiro, deixei meus tênis perto da cama e peguei minha toalha, indo em direção ao banheiro.

Me despi e entrei no box, ligando a água e sentindo meus músculos relaxarem enquanto a água quente escorria pela extensão da minha pele. Pensei em como seria nosso encontro e me peguei tendo pensamentos ruins novamente, que logo foram afastados comigo cantarolando uma música qualquer.

Enquanto eu me ensaboava, pensava em como minha vida mudou em apenas três semanas e em como que amanhã eu já iria voltar pra escola. Minha nova escola.

Felix iria estudar em uma faculdade que tem aqui em Londres, na Arden University. Ele cursaria moda, uma faculdade bem prestigiada aqui na cidade.

Os minutos se passaram enquanto eu estava debaixo d'água e eu me enxaguei e logo após isso, desliguei o chuveiro e peguei minha toalha.

Me sequei e sai do box, pegando minha roupa que eu havia deixado pendurada e me vestindo. Meu celular estava tocando quando eu saí do banheiro, e pelo toque, eu sabia que era Minho.

— Alô, Min? — eu disse enquanto colocava meu celular no viva-voz.

— Hum, oi, Jijico! — ouvi uns barulhos do outro lado da linha e escutei o barulho de cama afundando. — Tá pronto já? Se quiser eu passo aí e te pego, só mandar o endereço.

— Tô terminando de me arrumar. — eu disse, calçando minha meia.

— Mas falta muita coisa?

— Não, só vou pegar meu fone, colocar meu tênis e vou, não precisa vir me buscar. Vai perder seu tempo. — Peguei meu celular e olhei a hora, eram 18:40.

— Ah, ok então. A gente se vê lá, vou desligar, tchau. — Senti uma pontada de tristeza em sua voz, mas não liguei muito e me despedi com um "tchau" e ele desligou.

Me senti mais leve depois que ele confirmou que iria hoje,  mesmo eu não tendo perguntado.  Terminei de calçar meu tênis e peguei meu celular e meu fone, seguindo para a porta e apagando a luz do meu quarto antes de sair. 

— Já vai? — Felix me perguntou assim que eu entrei na cozinha.

— Sim, já vou. — Felix veio em minha direção e deixou um leve selar no topo de minha cabeça, afagando minha bochecha logo em seguida.

— Te amo, se cuida. Pegou o dinheiro?

— Eu sabia que estava esquecendo alguma coisa! — fui correndo até o quarto e acendi a luz. Abri a gaveta da minha mesa de cabeceira e peguei mil reais lá dentro.

— Já chamei o Uber pra você e paguei. —  Felix disse quando eu voltei a sala.

— Ok, eu também te amo, irmãozão. — Era uma piada interna entre a gente, e ele riu.

Nada Além de Você Onde histórias criam vida. Descubra agora