୧˙∘🤍 / / 𝓒apítulo 𝓓ezoito 𖹭 ֶָ֢⊹.
౨ৎ˙ⵌ 🗡 ❝ 𝓞 peso que tem as 𝓟alavras. ❞ ᬊ
ᥒ᥆mᥱ s᥆ᑲrᥱᥒ᥆mᥱ ⍴᥆᥎'s
≻───── ⋆⭐⋆ ─────≺⋆˚࿔ 🤍˚⋆ EU AINDA PODIA SENTIR OS lábios quentes de Gancho em minha boca.
Sua mão em minha cintura, meu coração acelerado.No caminho de volta para a praia, as meninas soltaram piadinhas sobre o ocorrido.
Giselle não disse nenhuma palavra o caminho todo.Encontramos uma garota, de cabelos cacheados, e roupa praiana. Ela estava com uma coroa de flores rosas em sua cabeça.
Giselle sorriu assim que a viu— Oi, tudo bom ? Sabem me dizer onde fica a Academia Merlin ? Sou a nova aluna de lá. - A garota dizia sorrindo
— Claro, estudamos lá ! E você é a..? - Disse Giselle
— Moana, prazer ! E vocês são ?
— O prazer é todo nosso, Moana. - Disse Giselle sorrindo — Essa é a Evie, Tiana, Ella, Red, Chloe, Rapunzel, Lily, Bridget e Zoe. - Ela nos apresentou
— Prazer meninas, podemos ir ? Quero saber como é a escola..
— Claro, já íamos saindo mesmo. - Disse, e fomos para a Academia.
Deixamos Moana em seu dormitório, me despedi do resto das meninas e..
Sinceramente ? Sinto que Elle gostou dela.
Fico feliz por ela, espero que ela seja boa para a Elle. Mas.. No fundo, havia algo que me incomodava..Quando finalmente cheguei no meu dormitório, tomei banho e lavei o cabelo, vesti um pijama, e fui apreciar a linda lua que estava no céu.
Ouvi batidas na porta .
— Pode entrar. - Disse ainda olhando para a vista
— Podemos conversar, Evie ? - A voz baixa de Gancho ecoou pelo quarto
Meu coração acelerou, olhei para trás.
— Sobre ?
— Sobre nós, Evie. - Ele fechou a porta
— Já disse um milhão de vezes, mas, sei que errei. - Ele hesitou, com a voz baixa — Eu não espero que me perdoe facilmente.
— Você me magoou. - Me aproximei — Eu nunca esperei ouvir aquelas palavras de alguém que.. - Dei uma pausa, ele ficou curioso para saber o resto. — Alguém que eu amava..
Ele abaixou a cabeça e levantou logo em seguida, minhas palavras tinham um peso visível em seus ombros.
Ele respirou fundo, e começou.— Eu sei.. E nada do que eu diga ou faça, vai fazer com que apague isso da sua memória. - Ele deu uma pausa — Me arrependo Evie..
— Mas.. Por que isso agora ?
— Porque.. Eu descobri que não consigo viver sem você, Angel. E mesmo que seja tarde demais, eu tenho que lhe dizer. Eu te amo, Evie. E estou disposto a fazer tudo o que for preciso para ter sua confiança novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥫ᭡ ֶָ֢ ‧₊˚ 𝓣he 𝓦hite 𝓚night ━━━ 🤍 ❝ 𝓒apitão 𝓖ancho
Fanfictionᥫ᭡ ֶָ֢ ‧₊˚ 𝓣he 𝓦hite 𝓚night ━━━ 🤍 ❝ 𝓒apitão 𝓖ancho [ ୨🏴☠️‧₊˚𝐂𝖺𝗉𝗂𝗍𝖺̃𝗈 𝐆𝖺𝗇𝖼𝗁𝗈 𝘅 𝐄𝗏𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝗂𝗇𝖾 𝐎𝖿 𝐇𝖾𝖺𝗋𝗍𝗌 ୨🤍🗡‧₊˚ ] Uma fanfic no universo de 𝕯escendentes 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗟𝗟𝗔 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗢𝗙 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦, em sua pr...