୧˙∘🤍 / / 𝓒apítulo 𝓥inte e 𝓠uatro 𖹭 ֶָ֢⊹.
౨ৎ˙ⵌ 🗡 ❝ 𝓤́ltimo dia de 𝓐ula & 𝓓e volta para o nosso 𝓣empo ❞ ᬊ
kіᥱ ( ᥲᥙ𝗍һ᥆r & ᥒᥲrrᥲ𝗍᥆r ) ⍴᥆᥎'s
≻───── ⋆⭐⋆ ─────≺⋆˚࿔ 🤍˚⋆ UMA NOVA MANHÃ RAIOU NA Academia Merlin, o sol estava entre algumas nuvens carregadas, mas nada de mais.
Evangeline acordou nos braços do namorado, ela estava triste. .
“Por que ? ’’ você pode estar se perguntando.
Porque.. Bom. Ela sabe que não vai para o acampamento, e se duvidar, a mãe dela irá tirar da escola.
Ela não vai ficar nos USA, vai voltar para o País das Maravilhas.A garota começou a chorar em silêncio, abraçando o namorado.
Mas, o garoto acabou acordando, e ficou preocupado com o choro da namorada.— Amor ..? — Perguntou sonolento e manhoso. — Por que está chorando ?
— N-Nada ! — Ela enxugou as lágrimas rapidamente.
— Angel.. Sou seu namorado, tenho o direito de saber porquê está assim..
— Tá... — Ela respirou fundo — Eu.. Não vou para o acampamento, e.. Vou voltar pro País das Maravilhas..
— Que !? Está brincando, né ? — Ele se sentiu e ela também, mas ela não respondeu. — Angel, por favor, me diz que é brincadeira !
— Não é..
— Por-por que não me contou !?
— Eu-eu tive medo, medo da sua reação, e eu não queria que ficasse triste justo ontem, que me pediu em namoro !
— Angel.. Tinha que me contar. Quando você vai..?
— Hoje, de madrugada..
— Então vamos curtir ao máximo hoje, tá bom ? — Ela assentiu com a cabeça, e deitou a cabeça no ombro do garoto.
— Eu te amo.. Tá ? Não esquece nunca disso.. — A garota disse.
— Nunca vou esquecer, meu amor. E eu também te amo.
E ali ficaram, dormiram de novo, e quando acordaram, tomaram banho.
SEPARADOS.Após o banho, foram para a cafeteria da Academia.
Lá, encontraram as amigas de Angel.
Se sentaram na mesma mesa, e perceberam o comportamento diferente .— Angel ? Tá tudo bem ? — Perguntou Lily
— Anh ? Sim ! Não se preocupa..
— Docinho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥫ᭡ ֶָ֢ ‧₊˚ 𝓣he 𝓦hite 𝓚night ━━━ 🤍 ❝ 𝓒apitão 𝓖ancho
Fanfictionᥫ᭡ ֶָ֢ ‧₊˚ 𝓣he 𝓦hite 𝓚night ━━━ 🤍 ❝ 𝓒apitão 𝓖ancho [ ୨🏴☠️‧₊˚𝐂𝖺𝗉𝗂𝗍𝖺̃𝗈 𝐆𝖺𝗇𝖼𝗁𝗈 𝘅 𝐄𝗏𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝗂𝗇𝖾 𝐎𝖿 𝐇𝖾𝖺𝗋𝗍𝗌 ୨🤍🗡‧₊˚ ] Uma fanfic no universo de 𝕯escendentes 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗟𝗟𝗔 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗢𝗙 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦, em sua pr...